Deputado ganha prêmio como político do ano


09/12/2016 16:34 | Da assessoria do deputado Feliciano Filho
Feliciano Filho


O Vista-se, portal dedicado ao veganismo e à proteção animal, sendo o segundo mais acessado do mundo, com uma média de 500 mil visitantes por mês, realizou a primeira edição do Prêmio Vista-se 2016. Dentre as categorias, estava a de Político Destaque. O deputado estadual Feliciano Filho (PSC) concorreu com outros parlamentares, e ficou em primeiro lugar, conquistando 724 votos.

De acordo com o parlamentar, a alegria de receber o prêmio foi indescritível. "Fiquei muito feliz ao ser comunicado de que fui o vencedor de uma das categorias do prêmio. Quero agradecer o carinho de todas as pessoas pela indicação e votação. O resultado representa o reconhecimento pelo árduo trabalho de mais de 17 anos sem férias para proteger aqueles que não podem se defender, os animais".

O deputado, que é ativista e autor de várias leis que protegem os animais, como a Lei 16.303/2016, de sua autoria, que cria a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (Depa), implantada em 7/12 no site da Secretária da Segurança Pública, ressaltou que, para realização dos seus projetos em prol da causa animal, é indispensável o apoio da população. "Compartilho esse prêmio com cada um de vocês, que apoiam o meu trabalho, pois só com a união de todos teremos força para construir um regramento jurídico que proteja os animais".

Em sua primeira edição, o Prêmio Vista-se bateu recorde de votação. Foram quase 7 mil votos, para diferentes categorias como, Melhor Canal do YouTube, Ativista/Personalidade, ONG/Grupo, Melhor Fonte de Informações, Melhor Restaurante/Lanchonete Vegano, Melhor Restaurante/Lanchonete Não Vegano com Opções Veganas, Melhor Produto/Marca, Evento Mais Bem Organizado, Melhor Loja Online e Melhor Loja Física.

felicianofilho@al.sp.gov.br

alesp