Opinião: Assim o prometo: trabalhar incansavelmente pelo progresso dos paulistas


14/02/2017 14:25 | Junior Aprillanti*

Faz pouco mais de um mês que assumi o compromisso de respeitar, cumprir e fazer cumprir as leis, a Constituição da República e a do Estado de São Paulo para, desta forma, contribuir para a manutenção da democracia e a igualdade de oportunidade para todos os cidadãos que nasceram ou escolheram as cidades paulistas para viver.

Com este juramento, feito durante a cerimônia em que fui empossado no cargo de deputado estadual, mais do que o compromisso formal, que assumi no dia 1 de janeiro de 2017, tenho a palavra dada a cada pessoa que conheci e apresentei minhas propostas, durante a campanha eleitoral de 2014, e o propósito de fazer, de minha permanência na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, de meu mandato parlamentar, a plena representatividade da população mais carente de nosso Estado, de forma transparente, clara e objetiva.

Tenho orgulho de estar aqui para honrar a confiança de cada um dos paulistas que acreditaram em nossas propostas e capacidade de trabalhar dignamente na busca por investimentos em áreas importantes, tais como: saúde, educação, mobilidade urbana, e a realização de obras importantes de infraestrutura, que muitas vezes são esquecidas, mas, não podem ser deixadas de lado.

Não faltará empenho, foco e determinação em minhas ações como deputado estadual. A experiência resultado da trajetória política que construí, graças aos cargos que ocupei, de vice-prefeito de Várzea Paulista e como secretário de Obras da cidade de Jundiaí, será de grande valia na tomada das decisões em prol da melhoria da qualidade de vida dos paulistas.

Quero, em 2018, ter a dignidade de apresentar para a população uma prestação de contas recheada de boas ações. Mesmo que nem todos os objetivos sejam atingidos, a luta será travada, de forma intensa.

Em meu discurso, no pequeno expediente da sessão de 2/2, na Assembleia Legislativa, agradeci a confiança que recebi e afirmei que as portas de meu gabinete estarão abertas para atender a todos os que precisarem de nosso trabalho, para a realização de ações que beneficiem o maior número de pessoas possível, principalmente aquelas que estiverem em situação de maior necessidade e vulnerabilidade social. Contem comigo!

*Junior Aprillanti é deputado estadual pelo PSB-SP

alesp