Verbas para aquisição de nova ambulância para Iguape


14/07/2017 16:02 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo uma indicação, solicitando a destinação de verbas para a aquisição de nova ambulância para o município de Iguape.

Tal providência é imprescindível para o transporte dos pacientes, em especial àqueles que precisam receber atendimento médico especializado nas cidades vizinhas.

As ambulâncias disponíveis para o transporte de pacientes encontram-se em péssimo estado de conservação e a prefeitura local não dispõe de recursos para fazer frente a essas despesas.

A aquisição de mais uma ambulância é fundamental para garantir o transporte digno e de qualidade dos pacientes, razão pela qual solicitamos o apoio do Poder Executivo. "Iguape necessita com urgência dessa providência. Vamos trabalhar para que o governador priorize a destinação dos recursos orçamentários para que o município possa adquirir mais uma ambulância e atender à grande demanda de pacientes da cidade", explicou o deputado Jorge Wilson.

alesp