Visita de vereadores de Poá e reunião com secretário da Saúde


17/07/2017 17:23 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão
Estevam Galvão (3º à esq.) e vereadores de Poá


O deputado Estevam Galvão recebeu, no último dia 13/7, em seu escritório, um grupo de vereadores de Poá para tratar da crise econômica que a cidade vive, fruto da queda de aproximadamente 40% no orçamento municipal após a aplicação da lei que rateia o pagamento do ISS entre as prefeituras.

Participaram da reunião os vereadores Marinho do Jornal, Antônio, Saulo Souza, e o assessor Maurício, representando o vereador Denival. Segundo o grupo, com a queda na arrecadação a prefeitura terá dificuldades em manter em funcionamento o Hospital Municipal Doutor Guido Guida. "Precisamos da ajuda do Estado para custear o hospital e manter o atendimento para a população", afirmou o vereador Marinho.

O deputado levou a demanda ao secretário da Saúde, David Uip, e adiantou que uma audiência será marcada nos próximos dias para tratar do assunto. "Liguei para o secretário e expus o problema. Ele está ciente e nos próximos dias irei conversar com ele, junto com os demais deputados da região, e verificar caminhos com o Estado para que mesmo diante desta grave crise que Poá enfrenta o hospital continue prestando um atendimento digno para a população", disse.

"Minha história de trabalho por este hospital e pela população de Poá é longa e continuarei batalhando muito para que os problemas sejam solucionados", afirmou o deputado.

alesp