Pedido de melhorias para a cidade de Brotas


11/08/2017 17:50 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias solicitou ao secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro, a implantação de uma unidade do "Poupatempo" na Estância Turística de Brotas. Em seu documento, ele ressalta que este programa facilitará o acesso dos cidadãos de Brotas e de turistas a diversos serviços públicos em um único local.

"O Poupatempo disponibiliza vários serviços à população, como a emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho", salienta o deputado, atendendo a solicitação do vereador Nidisley Eduardo Esteves. Pedro Tobias destacou que, em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o "melhor serviço público do Estado de São Paulo" pelo Instituto Datafolha.

O deputado também solicitou ao secretário de Saúde, David Uip, a doação de uma nova ambulância para o município de Brotas. "O novo veículo será muito útil para oferecer atendimento digno e humanizado no transporte de pacientes aos hospitais de referência da nossa região", ressaltou Pedro Tobias, que também é experiente médico mastologista.

Para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brotas, o deputado solicitou ao secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, a liberação de recursos para conclusão de obras na entidade que garantam mais acessibilidade aos seus alunos.

alesp