Parlamentar recebe o prefeito de Guariba


11/08/2017 18:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler
Cassio Pereira, Francisco Mançano, Roberto Engler e Marcelo do Lino


O deputado Roberto Engler recebeu na última quarta-feira (9/8), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Guariba, Doutor Francisco Mançano, e os vereadores Cássio Aparecido Pereira e Marcelo Rodrigues do Lino. Melhorias na segurança pública do município foram discutidas pelas lideranças e devem voltar a ser tema de nova reunião nos próximos dias. No início de setembro, Roberto Engler acompanhará o prefeito de Guariba em audiência na secretaria de Segurança Pública, com o secretário Mágino Alves Barbosa Filho.

"Não é recente a preocupação do prefeito Doutor Francisco em relação à segurança e aos efetivos das polícias Militar e Civil em Guariba e voltaremos a solicitar apoio da secretaria", disse o deputado Roberto Engler.

Outras prioridades do município também foram debatidas, em especial a possibilidade de liberação de recursos estaduais para obras de infraestrutura urbana. Deputado e prefeito buscarão formas de sensibilizar o governo do Estado para a liberação de verbas.

"Sabemos que o momento atual é de contenção e austeridade, uma vez que a crise pela qual o país e o Estado passam compromete o orçamento e dificulta os investimentos. Ainda assim, vamos avaliar se há como obter apoio do governo para as demandas de Guariba", afirmou Roberto Engler.

alesp