Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 0518 /2001
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
0518 / 2001
Ementa
Solicita ao Sr.Secretário de Estado dos Transportes informações sobre o processamento das multas de trânsito que são captadas através dos radares fixos e portáteis instalados na malha rodoviária estadual.
Data de Publicação
14/11/2001
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Vitor Sapienza
Apoiador(es)
Indexadores
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM - DER, MULTA, RADAR, RODOVIA ESTADUAL, SECRETARIA DOS TRANSPORTES, TRÂNSITO (SERVIÇO), TRANSPORTE
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 22/05/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.042 .
Tramitação
Data
Descrição
14/11/2001
Publicado no Diário da Assembléia
27/11/2001
Protocolado junto à Secretaria de Estado dos Negócios dos Transportes Ofício SGP nº 9307/01, solicitando informações.
19/02/2002
Publicado Ofício nº 219/02, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA. p.5)
22/05/2002
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.042 .
Voltar