Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 219 /2005
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
219 / 2005
Ementa
Requer do Sr. Secretário Estadual - Chefe da Casa Civil informações sobre as razões de não ter sido enviado o maquinário necessário para o município de Juquiá em razão da situação de emergência na qual o município se encontrava devido às fortes chuvas, em janeiro de 2005.
Data de Publicação
08/06/2005
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores
CALAMIDADE PÚBLICA, ENCHENTE, EQUIPAMENTO, INUNDAÇÃO, JUQUIÁ (MUNICÍPIO), MÁQUINA, MEIO AMBIENTE, RETRO-ESCAVADEIRA
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 02/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.041
Tramitação
Data
Descrição
08/06/2005
Publicado no Diário da Assembléia
13/06/2005
Protocolado Of SGP nº 4440/05 junto a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo solicitando informações.
26/11/2010
Arquivado por superveniente perda de objeto
02/12/2010
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.041
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