Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 0426 /2000
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
0426 / 2000
Ementa
Solicita ao Sr. Secretário de Estado dos Transportes informações sobre a emissão de comprovantes de cobrança de pedágio por cabines localizadas em Casa Branca, em nome dos municípios Mococa e Vargem Grande do Sul.
Data de Publicação
08/12/2000
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Rodrigo Garcia
Apoiador(es)
Indexadores
CASA BRANCA (MUNICÍPIO), COMPROVAÇÃO, MOCOCA (MUNICÍPIO), NOTA FISCAL, PAGAMENTO, PEDÁGIO, SECRETARIA DOS TRANSPORTES, VARGEM GRANDE DO SUL (MUNICÍPIO)
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.022
Tramitação
Data
Descrição
08/12/2000
Publicado no Diário da Assembléia
03/02/2001
Publicado Ofício 15/2001, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
12/02/2001
Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 00574/2001)
16/09/2017
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.022
Documentos Acessórios
Localizar Documento
Natureza
Todos
Ofício(1)
>
Número
Ano
Publicação
Natureza
Nº Legisl.
Ementa/Resumo
Autor
Arquivo
1
18/12/2000
Ofício
008265
Total: 1 ocorrência(s)
1
Voltar