Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 0156 /2001
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
0156 / 2001
Ementa
Solicita ao Sr.Secretário de Estado da Cultura informações sobre a existência de recursos, ou algum tipo de convênio, voltados à formação, ampliação, constituição e atualização de acervo e modernização de Bibliotecas Públicas Municipais.
Data de Publicação
25/04/2001
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores
ACERVO, BIBLIOTECA, BIBLIOTECA MUNICIPAL, BIBLIOTECA PÚBLICA, CONVÊNIO, CULTURA, EDUCAÇÃO, PIEDADE (MUNICÍPIO), RECURSO, SÃO ROQUE (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA CULTURA, VOTORANTIM (MUNICÍPIO)
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 26/11/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.059
Tramitação
Data
Descrição
25/04/2001
Publicado no Diário da Assembléia
08/05/2001
Protocolado, junto ao órgão de destino, Ofício SGP nº 2982/01, ficando no aguardo das informações solicitadas
24/11/2010
Arquivado por superveniente perda de objeto
26/11/2010
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.059
Documentos Acessórios
Localizar Documento
Natureza
Todos
Ofício(1)
>
Número
Ano
Publicação
Natureza
Nº Legisl.
Ementa/Resumo
Autor
Arquivo
1
26/04/2001
Ofício
002982
Total: 1 ocorrência(s)
1
Voltar