19 DE FEVEREIRO DE 2010

002ª REUNIÃO

 

Presidência: CARLOS GIANNAZI

 

RESUMO

001 - CARLOS GIANNAZI

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 20 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. A pedido do Deputado Paulo Alexandre Barbosa, cancela a sessão solene, agendada para o dia 22/02, às 10 horas, que teria a finalidade de comemorar os "Dez Anos dos Arautos do Evangelho". Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 22/02, à hora regimental, sem ordem do dia. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Carlos Giannazi.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - Carlos Giannazi - PSOL - Presentes 20 Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos.

Nos termos do Art. 112, § 2º, da XIII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão.

Atendendo à solicitação do nobre Deputado Paulo Alexandre Barbosa, esta Presidência cancela a Sessão Solene convocada para o dia 22 de fevereiro de 2010, às 10 horas, com a finalidade de comemorar os 10 Anos da Congregação Arautos do Evangelho no Brasil, informando que ficam as Sras. Deputadas e os Srs. Deputados convocados para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 46 minutos.

 

* * *

Donisete Braga

  Gostaria de, mais uma vez, ressaltar essa importante iniciativa da Assembléia Legislativa, que contou com a presença do Presidente Vaz de Lima, do 2º Secretário Edmir Chedid, dos Deputados Simão Pedro, Hamilton Pereira, José Bittencourt e Reinaldo Alguz.

  Eram essas as minhas considerações, Sr. Presidente.

  Muito obrigado.

 

  O Sr. Presidente - JOÃO BARBOSA - DEM - Srs. Deputados, tem a palavra o nobre Deputado José Bittencourt.

 

  O SR. José Bittencourt - PDT - SEM REVISÃO DO ORADOR - Sr. Presidente, Sras. e Srs. parlamentares, telespectadores da TV Assembléia, público que nos acompanha, Srs. funcionários, boa-tarde.

  Quero ratificar e associar-me ao brilhante discurso do nobre Deputado Donisete Braga, 1º Secretário desta Casa, a respeito da PEC nº 26, de 2008, que promulgamos hoje, num Ato Solene, com a presença da Mesa Diretora, dando eficácia jurídica a essa PEC, que já foi esclarecida sumamente pelo Deputado Donisete Braga. Há também o requerimento de urgência para o Projeto de autoria do Governo da lei específica da Represa Billings.

  Gostaria de fazer um apelo aos parlamentares, aos líderes de bancadas desta Casa, que conta com 14 partidos políticos. Apelo, com veemência, à Liderança do Governo, ao nobre Deputado Barros Munhoz, ao Deputado Roberto Engler, que é o relator do Orçamento de 2009, para que contemplem a emenda do Tribunal de Justiça, os 15 milhões de reais, que foi rejeitada no relatório do Deputado

 

 

 

  Fica, então, esse apelo... (Segue Celina)