19 DE FEVEREIRO DE 2009

004ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: LUIS CARLOS GONDIM

 

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente LUIS CARLOS GONDIM

Abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado em 2º turno o substitutivo ao PR 16/08, restando prejudicados o projeto e as emendas.

 

002 - CARLOS GIANNAZI

Declara o voto contrário da Bancada do PSOL.

 

003 - Presidente LUIS CARLOS GONDIM

Registra a manifestação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Luis Carlos Gondim.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – LUIS CARLOS GONDIM - PPS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - LUIS CARLOS GONDIM - PPS - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária. Discussão e votação, em 2º turno - Projeto de resolução nº 16, de 2008, de autoria da Deputada Maria Lúcia Amary e outros. Dispõe sobre alteração de dispositivos da Resolução 576, de 1970, e a criação de dois novos cargos na Mesa. Com 4 emendas. Parecer nº 175, de 2009, da Mesa, favorável com substitutivo e contrário às emendas.

Em discussão, em segundo turno, o substitutivo aprovado em primeiro turno. (Pausa.) Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o substitutivo. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Sr. Presidente, quero registrar o voto contrário da Bancada do PSOL.

 

O SR. PRESIDENTE - LUIS CARLOS GONDIM - PPS - Esta Presidência registra o voto contrário da Bancada do PSOL.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, antes de encerrá-la, esta Presidência lembra V.Exas. da Sessão Ordinária já convocada para amanhã à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 15 minutos.

 

* * *