http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

02 DE MARÇO DE 2011

007ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PERÍODO ADICIONAL

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Coloca em votação e declara sem debate aprovada, em 2º turno, a emenda aglutinativa substitutiva ao PR 04/09. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária:

- Discussão e votação, em 2º turno - Projeto de resolução nº 4, de 2009, de autoria da deputada Maria Lúcia Amary e outros. Dispõe sobre alteração de dispositivos da Resolução 576, de 1970, com suas modificações posteriores. Com 5 emendas. Parecer nº 172, de 2011, da Mesa, favorável ao projeto, com substitutivo, e contrário às emendas. Com emenda aglutinativa substitutiva apresentada nos termos do artigo 175, §1º. Aprovada em 1º turno emenda aglutinativa substitutiva.

Em discussão em 2º turno. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação a emenda aglutinativa substitutiva aprovada em 1º turno. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada a emenda aglutinativa substitutiva.

Esgotado o objeto da presente sessão esta Presidência a dá por encerrada.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 21 horas e 26 minutos.

 

* * *