27 DE NOVEMBRO DE 2006

008ª REUNIÃO

 

Presidência: PALMIRO MENNUCCI


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 27/11/2006 - Sessão 8ª S. REUNIÃO  Publ. DOE:

Presidente: PALMIRO MENNUCCI

 

001 - PALMIRO MENNUCCI

Assume a Presidência. Declara estarem presentes 22 Senhores Deputados, número insuficiente para início dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 28/11, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene, hoje às 20 horas, com a finalidade de comemorar o "Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino"; como também o ato solene, amanhã às 17 horas, para inauguração do Plenário Juscelino Kubitschek. Encerra a reunião.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PALMIRO MENNUCCI - PPS - Srs. Deputados, havendo apenas 22 Srs. Deputados presentes, número insuficiente para a abertura dos trabalhos, nos termos do Art. 112, Parágrafo 2º, da XII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a Sessão de hoje, informando que ficam os Srs. Deputados convocados para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da 162ª Sessão Ordinária de quinta-feira, lembrando-os da Sessão Solene convocada para hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino.

Por fim, a Presidência efetiva da Casa lembra os Srs. Deputados que a Sessão Ordinária de amanhã, 28 de novembro, dar-se-á ainda no Auditório Franco Montoro, à hora regimental, e que o Ato Solene para entrega do nosso Plenário JK será amanhã, dia 28 de novembro, às 17 horas.

Está encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

 

* * *