14 DE FEVEREIRO DE 2006

08ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: ROMEU TUMA, ENIO TATTO e VALDOMIRO LOPES

 

Secretário: JOSÉ DILSON


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 14/02/2006 - Sessão 8ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: ROMEU TUMA/ENIO TATTO/VALDOMIRO LOPES

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - ROMEU TUMA

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - JOSÉ DILSON

Por acordo de líderes, solicita a suspensão da sessão até as 16h30min.

 

003 - Presidente ROMEU TUMA

Acolhe o pedido e suspende a sessão às 14h33min.

 

004 - ENIO TATTO

Assume a Presidência e reabre a sessão às 16h33min.

 

005 - SEBASTIÃO ALMEIDA

Por acordo de líderes, solicita a suspensão da sessão até as 18 horas.

 

006 - Presidente ENIO TATTO

Acolhe o pedido e suspende a sessão às 16h33min.

 

007 - VALDOMIRO LOPES

Assume a Presidência e reabre a sessão às 18h08min.

 

008 - WALDIR AGNELLO

De comum acordo entre as lideranças, pede a suspensão da sessão por 30 minutos.

 

009 - Presidente VALDOMIRO LOPES

Acolhe o pedido e suspende a sessão às 18h08min, reabrindo-a às 18h40min. Convoca os Srs. Deputados para sessão extraordinária hoje, às 20 horas.

 

010 - VINICIUS CAMARINHA

Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.

 

011 - Presidente VALDOMIRO LOPES

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 15/02, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão extraordinária hoje, com início às 20 horas. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Vanderlei Siraque para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - VANDERLEI SIRAQUE - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PMDB - Convido o Sr. Deputado Vanderlei Siraque para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - VANDERLEI SIRAQUE - PT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. JOSÉ DILSON - PDT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos até as 16 horas e 30 minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PMDB - Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado José Dilson e suspende a sessão até as 16 horas e 30 minutos. Está suspensa a sessão.

 

 * * *

 

- Suspensa às 14 horas e 33 minutos, a sessão é reaberta às 16 horas e 33 minutos, sob a Presidência do Sr. Enio Tatto.

 

* * *

 

O SR. SEBASTIÃO ALMEIDA - PT - Sr. Presidente, havendo acordo de lideranças solicito a suspensão da sessão até 18:00 horas.

 

O SR. PRESIDENTE - ENIO TATTO - PT - É regimental. Havendo acordo de lideranças esta Presidência suspende a sessão até as 18 horas. Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 16 horas e 33 minutos, a sessão é reaberta às 18 horas e 08 minutos, sob a Presidência do Sr. Valdomiro Lopes.

 

* * *

 

O SR. WALDIR AGNELLO - PTB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito a suspensão dos trabalhos por 30 minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - Em face do acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado Waldir Agnello e suspende a sessão por 30 minutos. Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 18 horas e 08 minutos, a sessão é reaberta às 18 horas e 40 minutos, sob a Presidência do Sr. Valdomiro Lopes.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - Esta Presidência, nos termos do Art. 100, inciso I, da XII Consolidação do Regimento Interno, convoca V. Exas. para uma sessão extraordinária a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: Projeto de lei nº 700, de 2005, de autoria do Sr. Governador, que orça a receita e fixa despesa para o exercício de 2006.

 

O SR. VINICIUS CAMARINHA - PSB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - O pedido de V. Exa. é regimental, antes, porém, de levantar a presente sessão, a Presidência convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da sessão de hoje, lembrando-os ainda da sessão extraordinária a realizar-se hoje, às 20 horas. Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 18 horas e 41 minutos.

 

* * *