08 DE ABRIL DE 2009

009ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: CONTE LOPES

 

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - CONTE LOPES

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - RUI FALCÃO

Por acordo de lideranças, solicita a suspensão da sessão por 2 minutos.

 

003 - Presidente CONTE LOPES

Acolhe o pedido e suspende a sessão às 19h03min; reabrindo-a às 19h06min. Encerra a discussão do PL 319/06. Por conveniência da ordem, suspende a sessão às 19h07min; reabrindo-a às 19h08min. Declara não haver número regimental para a votação do PL 319/06. Declara encerrada a discussão do PL 552/07. Por conveniência da ordem, suspende a sessão às 19h09min; reabrindo-a às 19h10min.

 

004 - JONAS DONIZETTE

Requer o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

005 - Presidente CONTE LOPES

Acolhe o pedido. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Conte Lopes.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – CONTE LOPES - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. RUI FALCÃO - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos por dois minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - CONTE LOPES - PTB - Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado Rui Falcão e suspende a sessão por dois minutos.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 19 horas e 03 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 06 minutos, sob a Presidência do Sr. Conte Lopes.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CONTE LOPES - PTB - Proposições em regime de urgência:

Item 1 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 319, de 2006, de autoria do deputado Antonio Mentor. Obriga a inclusão de telefone e endereço da Fundação de Proteção ao Consumidor - Procon - SP, nos documentos fiscais emitidos pelos estabelecimentos comerciais. Pareceres nºs 1023 e 1024, de 2007, respectivamente, das Comissões de Justiça e de Defesa dos Direitos do Consumidor, favoráveis.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Esta Presidência suspende a sessão por um minuto.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 19 horas e 07 minutos, a sessão é. reaberta às 19 horas e 08 minutos, sob a Presidência do Sr. Conte Lopes.

 

* * *

 

 

O SR. PRESIDENTE - CONTE LOPES - PTB - Encerrada a discussão do Item 1.

Não havendo número regimental de Srs. Deputados para votação, de acordo com o Art. 117, § 2º, passamos ao item seguinte.

Item 2 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 552, de 2007, de autoria do deputado Marcos Martins. Declara o Município de Osasco "Capital da Viola". Pareceres nºs 29 e 30, de 2008, respectivamente, das Comissões de Justiça e de Cultura, favoráveis.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Esta Presidência suspende a sessão por um minuto.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 19 horas e 09 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 10 minutos sob a Presidência do Sr. Conte Lopes.

 

* * *

 

O SR. JONAS DONIZETTE - PSB - Sr. Presidente, havendo acordo de lideranças e por questões regimentais dos projetos que estão na pauta, solicitamos o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - CONTE LOPES - PTB - Sras e Sras. Deputados, havendo acordo entre as lideranças em plenário, esta Presidência, antes de levantar a presente sessão, lembra V. Exas. da Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 19 horas e 10 minutos.

 

* * *