25 DE FEVEREIRO DE 2005

015ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: JOSÉ BITTENCOURT

 

Secretário: JOSÉ CALDINI CRESPO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 25/02/2005 - Sessão 15ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: JOSÉ  BITTENCOURT

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - JOSÉ  BITTENCOURT

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - JOSÉ CALDINI CRESPO

Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente JOSÉ  BITTENCOURT

Acolhe o pedido. Transfere a sessão solene em comemoração ao Dia do Teatro e do Circo, de 28/03 para 11/04, às 20 horas, a pedido do Deputado Vicente Cândido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 28/02, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene dia 28/02, às 10 horas, com a finalidade de homenagear os aposentados. Levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Caldini Crespo para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ CALDINI CRESPO - PFL - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Convido o Sr. 1º Secretário para proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ CALDINI CRESPO - PFL - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. JOSÉ CALDINI CRESPO - PFL - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Srs. Deputados, esta Presidência, atendendo solicitação do nobre Deputado Vicente Cândido, transfere a Sessão Solene convocada para o dia 28 de março, com a finalidade de homenagear o Dia do Teatro e do Circo, para o dia 11 de abril, às 20 horas.

Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da Sessão Solene a realizar-se segunda-feira, às 10 horas, com a finalidade de homenagear os aposentados. Está levantada a sessão.

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 34 minutos.

 

* * *