http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

07 DE ABRIL DE 2011

017ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: ROBERTO MORAIS

 

Secretário: ULYSSES MARIO TASSINARI

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - ROBERTO MORAIS

Assume a Presidência e abre a sessão. Registra a presença dos alunos do Colégio Emilie de Villeneuve, da Vila Mascote, acompanhados pelos professores Érica Ramos Silva, Raquel dos Santos e Daniela Freitas. Solicita o levantamento da sessão em razão do falecimento do ex-Deputado Estadual Fausto Rocha, do vereador de São Bernardo do Campo, Otávio Manente e dos acontecimentos trágicos ocorridos pela manhã do dia de hoje no Rio de Janeiro. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 08/04, à hora regimental, sem ordem do dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Roberto Morais.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROBERTO MORAIS - PPS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Ulysses Mario Tassinari para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - ULYSSES MARIO TASSINARI - PV - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROBERTO MORAIS - PPS - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência anuncia a visita dos alunos do Colégio Emilie de Villeneuve, de Vila Mascote, São Paulo, acompanhados dos Professores Érica Ramos Silva, Marcelo da Silva, Raquel dos Santos e Daniela Freitas. Nós rendemos a homenagem e agradecemos a visita de vocês na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Sejam bem-vindos. (Palmas.).

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência, em função do falecimento do ex-Deputado Estadual Fausto Rocha, do falecimento do Vereador Otávio Manente, Presidente do PPS de São Bernardo do Campo e pai do Deputado Alex Manente, Líder do PPS da Assembleia Legislativa, e dos acontecimentos trágicos ocorridos hoje de manhã no Rio de Janeiro, levanta a presente sessão.

Antes, porém, esta Presidência convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 32 minutos.

 

* * *