1

02 DE ABRIL DE 2002

18ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: EDNA MACEDO

 

Secretário: EDSON GOMES

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 02/04/2002 - Sessão 18ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: EDNA MACEDO

 

ORDEM DO DIA

001 - EDNA MACEDO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 172/02, salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a emenda.

 

002 - EDSON GOMES

Por acordo entre as lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente EDNA MACEDO

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para reunião extraordinária da Comissão de Redação, cinco minutos após o término desta. Levanta a sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - EDNA MACEDO - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Edson Gomes para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - EDSON GOMES - PPB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - EDNA MACEDO - PTB - PROPOSIÇÕES EM REGIME DE URGÊNCIA - Discussão e votação - Projeto de lei nº 172, de 2002, de autoria da Mesa. Institui o aumento salarial aos servidores da Alesp. Com emenda. Parecer nº 386, de 2002, do Congresso das Comissões de Justiça e de Finanças, favorável ao projeto e à emenda. Parecer nº 387, de 2002, da Mesa, favorável à emenda. Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação o projeto salvo emenda. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado. Em votação a emenda de parecer favorável. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

 

O SR. EDSON GOMES - PPB - Sra. Presidente, havendo acordo entre as lideranças em plenário, solicito o levantamento da sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - EDNA MACEDO - PTB - O pedido de V.Exa. é regimental, antes, porém, a Presidência convoca V.Exas. para uma reunião extraordinária da Comissão de Redação para cinco minutos após o término da presente sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte matéria em regime de urgência: Projeto de lei nº 172, de 2002. Está levantada a sessão.

 

* * *

 

-         Levanta-se a sessão às 20 horas e 19 minutos.

 

* * *