1

 

11 DE ABRIL DE  2000

19ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: ROSMARY CORRÊA

 

Secretário: ARY FOSSEN

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 11/04/2000 - Sessão 19ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: ROSMARY CORRÊA

ORDEM DO DIA

 

001 - ROSMARY CORRÊA

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PLC 13/2000. Põe em discussão e declara sem debate aprovado requerimento, de autoria do Deputado José Zico Prado, pedindo urgência para o PL 172/2000. Encerra a sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - ROSMARY CORRÊA - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Ary Fossen para,  como     Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º  SECRETÁRIO - ARY FOSSEN  - PSDB  - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

                                               *   *   *

 

      -  Passa-se  à

 

ORDEM  DO  DIA

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE  - ROSMARY CORRÊA - PMDB -  PROPOSIÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA -

- Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 13, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre a percepção da Gratificação de Gestão e Controle do Erário Estadual - Gece. Parecer nº 558, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça e de Administração Pública, favorável.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os senhores deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

PROPOSIÇÕES EM REGIME DE TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

- Discussão e votação - Requerimento apresentado pelo Deputado José Zico Prado. Propõe seja dada tramitação em regime de urgência ao Projeto de lei nº 172, de 2000, de autoria do Deputado Jilmar Tatto, que altera a Lei nº 10321, de 1999, que cria o “Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego”.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os senhores deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência declara encerrados os trabalhos.

 

                                                                       *   *   *

 

          - Encerra-se a sessão às 21 horas e 36 minutos.

 

*   *   *