14 DE AGOSTO DE 2007

019ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: VAZ DE LIMA

 

Secretário: ROBERTO MORAIS e SIMÃO PEDRO


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 14/08/2007 - Sessão 19ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: VAZ DE LIMA

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente VAZ DE LIMA

Abre a sessão.

 

002 - OLÍMPIO GOMES

Requer verificação de presença.

 

003 - Presidente VAZ DE LIMA

Acolhe o pedido e determina que seja feita a verificação de presença, que apontou quorum insuficiente para a continuação dos trabalhos. Informa a realização, amanhã, às 11h30min, de reunião com os membros da Comissão que avaliaram o Regimento Interno. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VAZ DE LIMA - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Roberto Morais para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ROBERTO MORAIS - PPS - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. OLÍMPIO GOMES - PV - Sr. Presidente, solicito regimentalmente uma verificação de presença.

 

O SR. PRESIDENTE - VAZ DE LIMA - PSDB - O pedido de V. Exa. é regimental. Convido os nobres Deputados Roberto Morais e Simão Pedro para auxiliarem a Presidência na verificação de presença ora requerida.

 

* * *

 

- É feita a chamada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VAZ DE LIMA - PSDB - Srs. Deputados, a Presidência agradece a colaboração dos nobres Deputados Roberto Morais e Simão Pedro. Responderam à chamada somente 23 Srs. Deputados; o quorum é insuficiente para a continuação dos trabalhos.

Esta Presidência, nos termos do Art. 106, inciso III, do Regimento Interno, vai levantar a sessão. Antes, porém, lembra V. Exas. que amanhã, às 11 horas e 30 minutos, haverá uma reunião no Salão Nobre da Presidência, com os membros da Comissão que avaliaram o Regimento Interno e os interessados no assunto, lembrando também da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, informando que a Ordem do Dia será a mesma da sessão de hoje.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 20 horas e 40 minutos.

 

* * *