07 DE MAIO DE 2008

019ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: VAZ DE LIMA

 

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente VAZ DE LIMA

Abre a sessão. Por conveniência da ordem, suspende a sessão por dois minutos, reabrindo-a às 20h10min.

 

002 - BRUNO COVAS

Havendo acordo entre as lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente VAZ DE LIMA

Acolhe o pedido. Desconvoca a segunda sessão extraordinária, que se realizaria dez minutos após o término desta. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VAZ DE LIMA - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VAZ DE LIMA - PSDB - Srs. Deputados, proposições em regime de urgência:  Discussão e votação - Projeto de lei nº 1, de 2008, de autoria do Sr. Governador. Altera a Lei nº 12.799, de 11 de janeiro de 2008, que dispõe sobre o Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de órgãos e entidades estaduais - Cadin Estadual. Pareceres nºs 486, 487 e 488, de 2008, respectivamente, de relatores especiais pelas Comissões de Justiça, de Administração Pública e de Finanças, favoráveis. (Artigo 26 da Constituição do Estado).

Esta Presidência suspende a Sessão por dois minutos, por conveniência da ordem

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 20 horas e nove minutos, a sessão é reaberta às 20 horas e 10 minutos, sob a Presidência do Sr. Vaz de Lima.

 

* * *

 

O sr. Bruno covas - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - Vaz de Lima - PSDB - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, desconvoca a segunda Sessão Extraordinária, que se realizaria dez minutos após o término desta sessão, lembrando-os da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com o remanescente da Ordem do Dia de hoje.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 20 horas e 11 minutos.

 

* * *