30 DE JUNHO DE 2010

023ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 401/10. Presta homenagem ao ex-Deputado Natal Gale, falecido ontem. Informa que, com a aprovação da redação final do PL 401/10, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2011, completam-se as atividades do primeiro período desta sessão legislativa. Desconvoca a sessão ordinária marcada para 01/07. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/08, à hora regimental, sem ordem do dia. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposição em Regime de Urgência:

- Discussão e votação - Projeto de lei nº 401, de 2010, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2011. Parecer nº 1302, de 2010, da Comissão de Finanças, propondo a redação final.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esta Presidência sente-se no dever doloroso de homenagear o ex-Deputado Natal Gale, falecido ontem. Tive o prazer e a honra de conhecer e de conviver com esse político simples, mas extremamente sincero, lutador, combativo, íntegro, que dignificou a atividade política. Natal Gale foi vereador em Campinas, deputado estadual, presidiu a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e foi deputado federal. Foi também presidente do Diretório Estadual do então MDB, o velho “manda brasa”. Foi um político amigo, um político solidário, um político que sempre somou e acrescentou na sua trajetória política. Quero, pessoalmente e como Presidente da Assembleia Legislativa, externar os sentimentos de pesar pelo falecimento do Deputado Natal Gale e encaminhar a sua família os nossos sentimentos e as nossas condolências.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, com a aprovação da redação final do Projeto de lei 401/10, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2011, completaram-se as atividades do primeiro período desta sessão legislativa. Assim, esta Presidência, nos termos do Art. 9º da Constituição Estadual, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de 02 de agosto, à hora regimental, sem Ordem do Dia, sendo desconvocada a sessão ordinária do dia 1º de julho de 2010.

Está encerrada esta sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 21 horas e 11 minutos.

 

* * *