1

 

13 DE JULHO DE 2004

24ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: GIBA MARSON

 

Secretário: ORLANDO MORANDO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 13/07/2004 - Sessão 24ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: GIBA MARSON

 

ORDEM DO DIA

001 - GIBA MARSON

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovada a redação final do PL 305/04. Comunica que, com a aprovação da LDO encerram-se as atividades referentes ao 1º semestre desta Sessão Legislativa. Desconvoca a sessão ordinária do dia 14/07 e convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/08, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - GIBA MARSON - PV - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Orlando Morando para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ORLANDO MORANDO - PL - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - GIBA MARSON - PV - Proposição em regime de urgência - Discussão e votação - Projeto de lei nº 305, de 2004, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2005. Parecer nº 1051, de 2004, da Comissão de Finanças, propondo a redação final.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, com a aprovação da redação final do Projeto de lei nº 305/2004, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2005, completaram-se as atividades do 1º semestre. Assim, esta Presidência desconvoca a Sessão Ordinária de amanhã, convocando V.Exas. para a Sessão Ordinária do dia dois de agosto, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 34 minutos.

 

* * *