09 DE NOVEMBRO DE 2010

025ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: JOÃO BARBOSA

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - JOÃO BARBOSA

Assume a Presidência e abre a sessão. Encerra a discussão do PLC 19/05. Dá conhecimento da emenda aglutinativa de nº 12 ao PLC 19/05. Coloca em votação e declara aprovada a consulta às Lideranças para que fosse dado conhecimento ao Plenário e votada a emenda aglutinativa de nº 12 ao PLC 19/05, sendo dispensada a sua leitura. Põe em votação e declara aprovado requerimento, do Deputado Campos Machado, de método de votação ao PLC 19/05. Coloca em votação e declara aprovado o PLC 19/05, salvo emendas. Coloca em votação e declara aprovada a emenda aglutinativa de nº 12. Coloca em votação e declara rejeitadas as demais emendas.

 

002 - ANTONIO MENTOR

Declara o voto favorável às emendas apresentadas pela Bancada do PT.

 

003 - Presidente JOÃO BARBOSA

Registra a manifestação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. João Barbosa.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOÃO BARBOSA - DEM - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOÃO BARBOSA - DEM - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária

- Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 19, de 2005, de autoria do Sr. Procurador-Geral de Justiça. Cria a Ouvidoria do Ministério Público do Estado. Com 11 emendas. Parecer nº 3352, de 2005, da Comissão de Justiça, favorável ao projeto, às emendas nº 1, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10 e 11 e contrário às de nº 2 e 8.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação.

Há sobre a mesa emenda aglutinativa com número regimental de assinaturas dos Srs. Líderes.

Esta Presidência, nos termos do Art. 175, § 1º do Regimento Interno, consulta se os líderes presentes concordam em dar conhecimento e colocar em votação a emenda aglutinativa. Os Srs. Líderes que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Há sobre a mesa requerimento de método de votação nos seguintes termos: “Requeremos, nos termos regimentais, que a votação do PLC nº 19/05 se processe na seguinte conformidade:

1.           projeto salvo emendas;

2.           Emenda Aglutinativa de nº 12,

3.           demais emendas englobadamente.”

Assina Deputado Campos Machado.

Em votação o requerimento. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Passemos à votação do item 1 do roteiro - projeto salvo emendas. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

2 - Emenda aglutinativa nº 12. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

3- Demais emendas englobadamente. Os Srs. Deputados que forem contrários permaneçam como se encontram. (Pausa.) Rejeitadas.

 

O SR. ANTONIO MENTOR - PT - Sr. Presidente, para declarar o voto favorável da Bancada do PT às emendas de nossa autoria.

 

O SR. PRESIDENTE - JOÃO BARBOSA - DEM - É regimental.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da sessão, esta Presidência dá por encerrados os trabalhos.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 10 minutos.

 

* * *