25 DE ABRIL DE 2003

27ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: ROMEU TUMA JR.

 

Secretário: JOSÉ BITTENCOURT

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 25/04/2003 - Sessão 27ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: ROMEU TUMA JR.

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - ROMEU TUMA JR.

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - JOSÉ  BITTENCOURT

Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente ROMEU TUMA JR.

Acolhe o pedido. Dá pêsames ao Deputado Alberto Turco Loco Hiar pelo falecimento de seu irmão. Parabeniza o jornal "O Estado de S. Paulo" pela sua edição de nº 40.000.

 

004 - JOSÉ BITTENCOURT

Apresenta a solidariedade da bancada do PTB ao Deputado Alberto Turco Loco Hiar e sua família.

 

005 - Presidente ROMEU TUMA JR.

Lembra aos Srs. Deputados a sessão solene, hoje, às 20 horas, em homenagem ao "Dia do Contabilista" e a sessão solene no dia 28/04, às 10 horas, em homenagem ao "Dia da Polícia Civil". Convoca-os para a sessão ordinária de 28/04, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA JR. - PPS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA JR. - PPS - Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 1º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA JR. - PPS - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, a Presidência quer prestar homenagem ao nobre Deputado Alberto Turco Loco Hiar, associando-nos à sua dor na data de hoje pelo falecimento, vítima de homicídio, de seu irmão Cláudio Hiar. Também nos associamos ao jornal “ O Estado de S. Paulo” por ter, na data de ontem, completado a sua edição de nº 40.000.

 

O SR. JOSÉ BITTENCOURT - PTB - Sr. Presidente, aproveitando o ensejo, queremos nos solidarizar com a dor que sente agora o ilustre Deputado Alberto Turco Loco Hiar pelo passamento de seu irmão para a eternidade. A bancada do PTB e este Deputado se solidarizam e apresentam as consternações para a família enlutada.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA JR. - PPS - Com certeza este é o sentimento de todos os Deputados desta Casa.

Srs. Deputados, havendo acordo de lideranças, antes de dar por levantados os trabalhos, esta Presidência convoca V.Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra ainda da sessão solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o Dia do Contabilista e da sessão solene a realizar-se segunda-feira, às 10 horas, com a finalidade de comemorar o Dia da Polícia Civil.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

-              Levanta-se a sessão às 14 horas e 38 minutos.

 

* * *