25 DE ABRIL DE 2007

027ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: MARIA LÚCIA PRANDI

 

Secretário: BRUNO COVAS


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 25/04/2007 - Sessão 27ª S. ORDINÁRIA Publ. DOE:

Presidente: MARIA LÚCIA PRANDI

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - MARIA LÚCIA PRANDI

Assume a Presidência e abre a sessão. Informa a realização, hoje neste Plenário, de Audiência Pública sobre os PLCs 30, 31 e 32.

 

002 - BRUNO COVAS

Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente MARIA LÚCIA PRANDI

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/4, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Bruno Covas para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - BRUNO COVAS - PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Convido o Sr. Deputado Bruno Covas para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - BRUNO COVAS - PSDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Srs. Deputados, teremos hoje a realização da audiência pública e estamos aguardando a presença dos convidados do Governo para a exposição dos PLCs 30, 31 e 32.

 

O SR. BRUNO COVAS - PSDB - Sra. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão para que tenha início a audiência pública. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de hoje..

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 41 minutos.

 

* * *