08 DE JUNHO DE 2006

028ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: ÍTALO CARDOSO

 

Secretário: ADRIANO DIOGO


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 08/06/2006 - Sessão 28ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: ÍTALO CARDOSO

 

ORDEM DO DIA

001 - ÍTALO CARDOSO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara aprovado, em 1º turno, o PR 19/06. Convoca os Srs. Deputados para nova sessão extraordinária, a realizar-se hoje, 60 minutos após o término desta sessão. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ÍTALO CARDOSO - PT - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Adriano Diogo para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ADRIANO DIOGO - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ÍTALO CARDOSO - PT - Srs. Deputados, Proposição em Regime de Tramitação Ordinária - Votação, em 1º turno, adiada - Projeto de resolução nº 19, de 2006, de autoria da Mesa. Prorroga a fase de Pauta do Projeto de lei nº 225, de 2006, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2007.

Em votação em 1º turno. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, esta Presidência, nos termos do Art. 100, inciso I da XII Consolidação do Regimento Interno, convoca V. Exas. para uma sessão extraordinária, a realizar-se hoje, 60 minutos após o término da presente sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: Votação, em 2º turno, do Projeto de lei nº 19, de 2006, de autoria da Mesa.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da sessão extraordinária, a realizar-se hoje, 60 minutos após o término da presente sessão, com a Ordem do Dia já anunciada.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 06 minutos.

 

* * *