14 DE JUNHO DE 2006

030ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: PAULO SÉRGIO

 

Secretário: RICARDO CASTILHO e ENIO TATTO


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 14/06/2006 - Sessão 30ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: PAULO SÉRGIO

 

ORDEM DO DIA

001 - PAULO SÉRGIO

Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão extraordinária a realizar-se hoje, sessenta minutos após o término da presente sessão. Põe em votação, em 2º turno, o PR 19/06.

 

002 - ALBERTO TURCO LOCO HIAR

Requer a verificação de presença.

 

003 - Presidente PAULO SÉRGIO

Acolhe o pedido e determina que se proceda à chamada, que constata quorum insuficiente para a continuidade dos trabalhos. Lembra os Srs. Deputados da sessão extraordinária às 20h23min. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PAULO SÉRGIO - PV - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Ricardo Castilho para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - RICARDO CASTILHO - PV - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - Paulo Sérgio - PV - Srs. Deputados, nos termos do Art. 100, inciso I, da XII Consolidação do Regimento Interno, convoco V. Exas. para uma Sessão Extraordinária a realizar-se hoje, sessenta minutos após o término da presente sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: votação, em 2º turno, adiada - Projeto de Resolução nº 19, de 2006, de autoria da Mesa. Prorroga a fase de Pauta do Projeto de Lei nº 225, de 2006, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2007.

 

O SR. ALBERTO TURCO LOCO HIAR - PSDB - Sr. Presidente, regimentalmente solicito uma verificação de presença.

 

O SR. PRESIDENTE - Paulo Sérgio - O pedido de V.Exa. é regimental. Convido os nobres Deputados Enio Tatto e Ricardo Castilho para auxiliarem a Presidência na verificação de presença ora requerida.

 

* * *

 

- É feita a chamada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PAULO SÉRGIO - PV - Srs. Deputados, responderam à chamada somente 11 Srs. Deputados, número insuficiente para a continuidade dos trabalhos.

Nos termos do Art. 106, inciso III, do Regimento Interno, declaro levantada a presente sessão, lembrando-os da segunda sessão extraordinária, a ser realizada às 20 horas e 23 minutos. Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 19 horas e 23 minutos.

 

* * *