27 DE JUNHO DE 2008

031ª SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO “4º ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO PLENITUDE DE AVIVAMENTO”

 

Presidente: LELIS TRAJANO

 

 

RESUMO

001 - LELIS TRAJANO

Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão foi convocada pelo Presidente efetivo, a requerimento deste Deputado, com a finalidade de comemorar  o "4º aniversário do Ministério Plenitude de Avivamento". Deixa de executar o Hino Nacional em virtude de luto nacional pelo falecimento de Ruth Cardoso. Dá glória a Deus e diz que os quatro anos do Ministério de Avivamento foram de conquistas e vitórias.

 

002 - NATALI CRISTINA

Esposa do Bispo André Fabiano,  faz oração em nome de Jesus.

 

003 - Presidente LELIS TRAJANO

Anuncia apresentações musicais. Convida o Ministério Plenitude de Avivamento de mulheres para louvar a Deus.

 

004 - ANDRÉ FABIANO

Bispo do Ministério Plenitude de Avivamento, agradece a homenagem feita e fala sobre  a história da Igreja do "Ministério Plenitude de Avivamento" e dos desafios que enfrentou. Faz uma oração e pede que Deus abençoe a todos.

 

005 - Presidente LELIS TRAJANO

Diz  que este ano será um ano de conquistas e vitórias em nome do Senhor Jesus. Anuncia a apresentação de fotos. Lê mensagens de cumprimentos pela realização desta solenidade.

 

006 - SÍLVIA MAFEI

Mãe do Bispo André Fabiano, lembra a conversão do filho. Diz que passou a considerar como família todos os que convivem com eles, todos os dias, no Ministério. Faz uma oração de louvor e pede a Deus que abençoe o Senhor Deputado Lelis Trajano.

 

007 - Presidente LELIS TRAJANO

Agradece a todos que com suas presenças colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.


* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Lelis Trajano.

 

* * *

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- É dada como lida a Ata da sessão anterior.

 

* * *

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Nos termos regimentais, esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Senhoras Deputadas, Senhores Deputados, minhas senhoras e meus senhores.

Esta Sessão Solene foi convocada pelo Presidente desta Casa, Deputado Vaz de Lima, atendendo solicitação deste Deputado, com a finalidade de comemorar o 4º Aniversário do Ministério Plenitude de Avivamento.

Tendo em vista o luto oficial decretado em virtude do falecimento de Dona Ruth Cardoso, não será executado o Hino Nacional Brasileiro.

Esta Presidência passa a nomear as autoridades presentes: Bispo André Fabiano; Sra. Sílvia Mafei, mãe do Bispo André Fabiano; Sra. Natali Cristina, esposa do Bispo André Fabiano; Sr. Marcelo Aguiar, demais pastores.

Boa-noite. Amém. Com a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, é um momento de alegria e satisfação estarmos aqui.

São quatro anos de Ministério Plenitude de Avivamento, são quatro anos de conquistas, vitórias, realizações.

Lembro-me pela primeira vez em que convidei o Bispo André Fabiano para participar da Rádio 105,7. Deus é fiel. Lembro-me de que o Apóstolo Sérgio Lopes falou: Pastor Lelis, convida o Bispo André Fabiano, este homem tem uma chamada tremenda da parte de Deus. Convide-o para participar da Rede Musical, e hoje estamos vendo os frutos das igrejas, o número de pessoas, autoridades e pastores presentes, toda honra e toda glória seja dada em nome de Jesus. Amém. Glória a Deus. Deus é fiel.

Gostaria de chamar a esposa do Bispo André Fabiano para fazer a primeira oração, em nome do Senhor Jesus.

 

A SRA. NATALI CRISTINA - Glória a Deus. A graça e a paz do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Façamos essa oração de agradecimento ao Senhor, por tudo o que o Senhor tem feito em nossa vida, e nesse ministério só temos a agradecer. Amém.

Fechem os olhos e agradeçam a Deus. Aleluia.

Senhor meu Deus e meu Pai. Senhor, neste momento, queremos entrar em Tua  Presença, Deus. Senhor, queremos Te agradecer por este momento, Deus. Senhor, pela vida, Senhor, do Bispo André. Senhor, pela vida de cada membro do Ministério Plenitude de Avivamento, Deus. A vida do Deputado Lelis Trajano, Deus. Senhor, de cada autoridade, que está aqui presente. Deus, que o Senhor venha abençoar, Deus. Que o Senhor venha nesta noite, Senhor, nos abençoar, que o Senhor venha a falar aos nossos corações, Deus.

Neste momento, Senhor, queremos Te agradecer, Deus, por tudo o que o Senhor tem feito nesse ministério. Deus, cada vida que está aqui, Senhor, queremos Te agradecer, pelos membros, Deus, em nome de Jesus, Pai, Te agradecemos Pai, por esta noite maravilhosa, que Deus nos preparou, para juntos ao Pai, estarmos aqui, Pai, reunidos. E em Teu Nome, Pai, Te agradecemos e Te louvamos, em nome de Jesus, Pai, Amém.

 

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Em nome de Jesus, muito obrigado à Pastora Natali.

Fiquem à vontade, porque agora este lugar se tornou a Casa do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

Há alguns anos, isso que está acontecendo era praticamente impossível. E hoje, estamos assumindo posições, porque chegou o tempo de a Igreja dominar todos os espaços verdadeiramente em nome de Jesus. Amém. Glória a Deus.

Com muito prazer e alegria, antes de passar a palavra ao Bispo André Fabiano, para louvar e glorificar a Deus, o ministério fará o louvar em nome do Senhor Jesus.

 

O SR. JONAS ALVES - Graça e paz a todos. Amém!

Vamos ficar de pé neste momento.

Diga ao seu irmão, mesmo que seja impossível, como foi falado aqui, de isso acontecer alguns anos atrás: “Deus é aquele que promete, é aquele que cumpre.” Diga a ele, olhando nos olhos dele: “O Senhor hoje está realizando promessas em nosso ministério.” Se você puder aplaudir ao Senhor por essa conquista, aplaudir ao Senhor e glorificá-lo com o seu coração, porque essa conquista não é minha, essa conquista não é somente do bispo, essa conquista é nossa. (Palmas.)

 

* * *

-  É feita apresentação musical.

 

* * *

Quero que neste momento todos ergam as suas mãos e façam uma oração para este lugar. Levantem um louvor, levantem uma oração para que Deus dirija as autoridades, para que Deus dirija aqueles que Ele tem constituído como autoridade em nosso País, em nosso Estado.

Eu quero ouvir de todos que Ele é o único Deus em nossas vidas, que é por isso que nós estamos aqui. Esqueçam a liturgia, esqueçam as etiquetas. Levantem as suas mãos para o céu e digam “Tu és o único Deus. Nós acreditamos que Tu serás o único Deus desta nação.” Digam com fé isso e conquistaremos o Brasil e o mundo. Digam em nome de Jesus “coroamos a Ti ó Rei Jesus, coroamos a Ti ó Rei Jesus, adoramos o teu nome, nós nos rendemos aos seus pés, consagramos todo nosso ser (nós consagramos o nosso ministério a Ti Senhor) consagramos todo nosso ser a Ti.”

O Senhor merece o nosso melhor. Aleluia.

Aplaudam o Senhor por um minuto. Aleluia. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Quero anunciar mais alguns pastores que estão conosco: Pastora Rosana Lima, Bispo João Barbagalo, Bispo Alexandre Sanches, Prof Leonel Aguiar, jornalista da Associação Paulista de Imprensa, Alexis Pomerantzeff, Imperador Lingüístico, Pastora Meire Carneiro, representando o Deputado André Soares, Pastor Felipe Demésio e Pastor Wagner Roberto.

Se alguém não foi anunciado, comuniquem que iremos anunciar em nome do Senhor Jesus.

Convido o Ministério de Mulheres, o Ministério Plenitude de Avivamento, para louvar a Deus.

A SRA. SÍLVIA MAFEI - Glória a Deus, Aleluia. Vamos nos colocar de pé para adoramos o nome do Senhor mais uma vez. Aleluia. Que o nome do Senhor seja glorificado neste lugar. Aleluia. Fechem seus olhos porque neste momento vamos adorar o nome do Senhor. Aleluia, Espírito Santo de Deus. Toca teu povo, Senhor, nesta noite. Aleluia. Oh, glória a Deus, aleluia. A autoridade está nas tuas mãos, Senhor, aleluia.

 

* * *

 

-  É feita apresentação musical.

 

* * *

 

A SRA. SÍLVIA MAFEI - Aleluia. Aplaudam o nome do Senhor. Amém. O Ministério de Mulheres agradece por esta oportunidade em nome do Senhor Jesus.

 

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Glória a Deus. Ao som do Espírito Santo está aqui nesta noite.

Convidamos o cantor Marcelo Aguiar. Em nome de Deus ele vai louvar e glorificar a Deus. Glória a Deus.

O SR. MARCELO AGUIAR - A paz do Senhor a todos. Boa-noite. Queria em primeiro lugar parabenizar o Deputado Lelis Trajano por essa iniciativa, por reconhecer, em primeiro lugar, os quatro anos que a Igreja Plenitude de Avivamento tem sido como benção para a cidade de São Paulo e principalmente pela grande luta que sabemos que o bispo André Fabiano enfrentou no começo do ministério, mas venceu.

Vimos aqui no começo que falaram “parece mesmo que esse dia nunca vai chegar”. Mas esse dia chegou. A promessa se cumpriu. E Deus tem muito mais, principalmente para aquele que tem poder de filho.

Aquele que tem poder de filho rompe barreiras, aquele que tem poder de filho Deus o coloca sentado junto com os príncipes dessa terra.

Por isso hoje somos aqui o ministério representado de uma forma apostólica, pela vida do Deputado Lelis Trajano, temos também a vida do bispo André Fabiano, da sua esposa, da sua mãe e de todos os pastores representados pelo um povo pentecostal que tem feito a diferença nesta cidade.

Trago um grande abraço do apóstolo Liceu Fernandes para o bispo e para o Deputado Lelis Trajano pela iniciativa.

Essa é uma iniciativa e uma visão de área, uma visão de homem de Deus, em nome de Jesus Cristo.

 

* * *

 

-  É feita apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. MARCELO AGUIAR - Quem aqui tem um Deus, quem aqui tem um Deus forte e poderoso, fala assim, nesta noite eu tenho um Deus. Fala assim, eu sou fiel, fala assim, nesta noite com as minhas mãos levantadas cubro a vida do Deputado Lelis Trajano e do bispo André Fabiano.

Neste lugar, onde tantas decisões são tomadas, com minhas mãos levantadas, a mão de autoridade, eu declaro que sobre a vida desses dois homens de Deus está a direção do Senhor, está o braço forte do nosso Deus estendido. Por isso, a Igreja do Senhor está neste lugar nesta noite, um lugar de honra, um lugar onde toda a glória é dada a Jesus Cristo, é dada ao Senhor. Por isso temos um Deus. Por isso temos homens levantados pelas mãos do nosso Deus. Em nome de Jesus Cristo, aleluia!

 

* * *

 

-  É feita apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. MARCELO AGUIAR - Valeu a pena, valeu a pena cada lágrima; valeu a pena cada madrugada; valeu a pena cada desafio. Valeu a pena, bispo André; valeu a pena, Deputado Lelis Trajano; valeu a pena. O preço foi alto mas Deus estendeu o braço; valeu a pena, mas até aqui o Senhor tem fortalecido a vida de vocês e por isso a vida de vocês está nas mãos do Senhor. Por isso vocês estão elevados nesta noite junto com os príncipes desta Terra, juntos com o sonho de Deus.

Vocês nem sonhavam, mas Deus já queria que vocês estivessem aqui neste lugar, um lugar de honra, um lugar onde a boca de vocês é um instrumento na mão do Senhor, um lugar em que as mãos de vocês assinam leis tão importantes, apresentam tantos projetos que vão mudar a história desta nação, a história da Igreja do Senhor.

Por isso este é o seu Deus; por isso este é o seu Senhor; por isso este é o seu Governador; por isso este é o que tem alimentado as vidas de vocês; por isso este é o Todo-Poderoso que hoje está aqui neste lugar. Aleluia! Por isso Ele abriu a sepultura e deu vida e nada pode parar; nada pode parar, porque este é o seu Deus, este é o seu Deus. Aleluia, Senhor! Este é o meu Deus!

 

* * *

 

-  É feita apresentação musical.

 

* * *

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Aplaudam mais forte o Senhor Jesus, porque ele é Deus. (Palmas.) Aleluia, Jesus! Glória a Deus. A unção do Espírito Santo está ficando cada vez mais forte. Olhem os vasos se movimentando, lá no fundão. Olhem o mistério. Vamos dar lugar para o Espírito Santo, irmãos. Este lugar é a Casa do Senhor, tornou-se a Casa do Senhor. Posso ouvir um ‘Glória a Deus’, irmãos? Aleluia! Que unção maravilhosa. Jesus é maravilhoso.

Esta Presidência concede a palavra ao Bispo André Fabiano. Uma salva de palmas para o Senhor Jesus. (Palmas.)

 

O SR. ANDRÉ FABIANO - Eu gostaria de exaltar Aquele que tem, Aquele que é, Aquele que era, Aquele que há de ser, Aquele que pode, Aquele que faz, Aquele que queima os carros no fogo, Aquele que corta o ar, Aquele que despedaça lança, Aquele que é maravilhoso, que é conselheiro, que é o Deus forte, que é o Pai da eternidade, que é o Príncipe da paz.

Quero adorar Aquele que é o Alfa, Aquele que é o Ômega, Aquele que é o Princípio da criação de Deus, a união da tribo de Judá, a resplandecente estrela da manhã, a Rosa de Sarom, ao Profeta maior, ao Cordeiro pascal, eu quero adorar ao Caminho, a Verdade, a Vida, ao Emanuel. Quero dar glória ao Eurafa, o Deus que cura, a Jeová Jireh, o Deus da provisão, a Jeová Nissi, o Senhor que é a nossa bandeira, a Jeová Janoa, o Senhor que nos recompensará, a Jeová Sabaoth, o Senhor dos exércitos. Quero adorar a Jeová Rahá, o Senhor que é o nosso Pastor e que nada nos faltará. Quero adorar, nesta noite, a Jeová Shalon, o Deus que é a paz.

A Ele a glória, a Ele o louvor, a Ele a adoração, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Aleluia! Adore Ele! 

 

* * *

 

- É feita apresentação musical.

 

* * *

O SR. ANDRÉ FABIANO - Senhoras e senhores, boa noite, a paz de Jesus Cristo. Nobre Deputado Lelis Trajano, gostaria de agradecer esta homenagem e louvar a Deus pela ousadia e coragem de Vossa Excelência.

Estou emocionado por ver, na Assembléia Legislativa, deputado com lágrimas nos olhos falando em línguas estranhas e adorando a Deus. Isso nos dá muita alegria e muita honra. Gostaria de louvar a Deus pela vida da minha esposa que aqui está, pela minha mãe, minha avó.

Senhores bispos, pastores, presbíteros, diáconos, diaconisas, cooperadores, membros deste ministério, glórias sejam dadas ao nome do Senhor Jesus Cristo. Estava ali sentado, pensando no que seria de minha se eu não tivesse conhecido o Senhor Jesus Cristo.

Quando adentrei naquela Igreja Evangélica Batista, em Santo André, eu tinha 14 anos. Deus usou aquele pastor, João Carlos Bachim, e, por meio dele, disse-me: “Estou levantando, por meio de sua vida, um grande ministério. Tu pregarás para as multidões. Eu te colocarei diante dos reis e dos poderosos.”

Quando Deus fez a mim aquela promessa, eu não conhecia nenhum versículo da Bíblia, mas eu cri naquilo que Deus havia colocado como uma profecia e uma promessa. Só Deus, eu, minha família e alguns dos queridos que aqui estão podem saber e imaginar o tamanho das lutas, das dificuldades, das guerras por que passamos, o preço que pagamos para que pudéssemos estar aqui este noite. Todo o ministério bem sucedido, todo ministério que está no coração de Deus paga um alto preço para chegar a este lugar.

Senhoras e senhores, começamos há quatro anos e parece que foi ontem, quando a Natalie chegava mais cedo para tirar o pó daquele salãozinho, todo sujo, sem piso. A caixa de som era colocada em cima de um fogão velho.

Eu pregava para duas, três pessoas e Deus dizia: “Vou fazer um grande avivamento nesta cidade.” As pessoas olhavam e diziam que eu era louco.

A Bíblia diz que a palavra da cruz é loucura para os que se perdem. Mas, para nós, que somos salvos, ela é o poder de Deus. Fomos aceitando cada desafio, até o dia em que Deus nos disse: “Acaso, pode sair alguma coisa boa de Nazaré? Venha e veja.”

Deus me disse: “André de Nazaré, do Parque Santa Madalena, próximo do Jardim Elba, um lugar conhecido pelo alto índice de criminalidade, bem como Nazaré - uma cidade conhecida pelo alto índice de criminalidade -, vou levantar um povo. Tu vais fazer a diferença, porque avivamento não começa com uma multidão. Avivamento começa no coração de uma pessoa.”

Cada de um de vocês que aqui estão, se estiverem sentindo, no coração, a chama, a brasa do Senhor, chamando-os para um avivamento, creiam, porque você pode estar sendo essa pessoa que Deus escolheu para mudar a história da sua família, da sua cidade, talvez até do seu país. Senhoras e senhores, assim Deus tem realizado uma grande obra.

Napoleão Bonaparte, após a grande vitória em Piemonte, disse ao seu exército: “Vocês atravessaram rios caudalosos sem pontes. Venceram batalhas sangrentas sem canhões. Caminharam milhas e milhas descalços, dormindo muitas vezes ao léu. Mas é como se não tivessem feito nada porque ainda muito há para se conquistar.”

Senhoras e senhores, diante do nobre deputado e dos demais amados irmãos que aqui estão, quero lhes dizer que tenho muito mais sonhos hoje do que sonhei quatro anos atrás. Tenho muito mais projetos hoje do que há quatro anos. Meu único desejo é que Deus me dê saúde, sabedoria e humildade para continuar enxergando e entendendo. Tudo que Deus nos deu e tem para nos dar não é por minha causa, mas é porque Ele é bom e a sua bondade dura para sempre. Se eu não tivesse amigos e pessoas sérias que me ajudaram em horas difíceis, com certeza não estaria aqui. Que Deus abençoe, dê vitória, dê livramento, saúde, paz e conquistas a cada um de vocês. A unção que vocês respeitam é a unção que vem sobre a vida de vocês. Esta noite, todos que aqui estão, estão dizendo diante de Deus que respeitam a minha unção pelo simples fato de estarem aqui. O Deus que tem me dado tanta vitória, tanta conquista, dará vitória a cada um de vocês.

Obrigado pela vida de vocês. Que Deus abençoe vocês. Eu amos vocês. Vocês são uma bênção na minha vida. Eu não saberia viver sem esse ministério. Deus os abençoe. Não há palavras que eu possa dizer a alegria que sinto no meu coração. Tenho pena daqueles que, infelizmente, não puderam estar ao nosso lado porque fraquejaram, porque deram lugar ao diabo e perderam a oportunidade de estarem aqui hoje orando e clamando pelo Estado de São Paulo.

Fiquemos de pé, em nome de Jesus. Gostaria de fazer uma oração. Depois, vamos mostrar algumas fotos sobre o ministério.

Amado Deus, criador dos céus e da terra. Obrigado, senhor, por este momento. Obrigado pela vida do Deputado Lelis Trajano, pela vida do Marcelo Aguiar. Obrigado pela minha esposa, pela minha família. Obrigado pela vida dos bispos, dos pastores, dos presbíteros, diáconos, diaconisas, esposas de pastores, missionárias, cada pessoa que aqui está, meu Deus, pai como igreja, em nome de Jesus Cristo clamamos pelo Estado de São Paulo, pela Assembléia Legislativa, pela nossa liderança porque está escrito em Romanos, capítulo 13 que toda a autoridade é constituída por Deus e não há autoridade que não foi por Ele constituída. Pedimos agora, Senhor, que Tu visites o nosso governador, o prefeito desta cidade, cada vereador desta cidade, cada deputado, cada senador, o Presidente deste País. Meu Pai, cada autoridade constituída por ti, nós abençoamos e pedimos, oh, Deus, que Tu venhas a dar saúde a eles, vitória e que venhas levantar, meu Pai, pessoas sérias, pessoas comprometidas com a família, com a Tua palavra, com os Teus estatutos porque está escrito que se obedecermos aos Seus mandamentos, todas essas bênçãos virão sobre nós. Temos certeza de que quando os nossos deputados, os nossos vereadores, os nossos governadores obedecerem aos Teus preceitos, os Teus estatutos, toda a maldição será quebrada neste país e então vamos viver, aleluia, o tempo de maior prosperidade e de grande colheitas das nossas vidas.

Glória a Ti, oh Deus. Em nome de Jesus, São Paulo é do Senhor Jesus. O Brasil é do Senhor Jesus. As nossas igrejas vão crescer. Vamos tomar posse de tudo aquilo que o Senhor nos deu. Aleluia. Assim diz o Senhor. Tenho escutado o seu clamor e tenho enviado os meus anjos a cercar este lugar. Vou tirar a muitos e levantar a muitos outros. Vou honrar quem tem me honrado e envergonhar quem tem me envergonhado. Sou o Senhor desta cidade e tenho em minhas mãos todo o controle, levanto quem quero, exalto quem quero, abato o soberbo, dou graças ao humilde. Eu vos digo porque me honrais nessa noite, eu tenho reservado uma grande bênção para cada um de vocês.

Recebam essas caixas com dons espirituais, com bênçãos financeiras e com bênçãos familiares que eu derramo em vosso meio agora. Diz o Senhor: Recebam! Pastores, recebam! Bispos, recebam! Presbíteros, recebam: a unção e a prosperidade. Vossos ministérios serão ministérios ainda maiores.

Alarguem as tendas, diz o Senhor. Alarguem as tendas! Curai os enfermos, ressuscitai os leprosos. Aleluia! De graça recebeste, de graça dai. Recebam essa graça, diz o Senhor todo poderoso. Aleluia!

 

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Glória a Deus! Podem se assentar, em nome de Jesus. Debaixo dessa unção, vamos ver agora algumas fotos do Ministério Plenitude de Avivamento.

 

* * *

 

- É feita a apresentação das fotos.

 

* * *

 

O sr. ANDRÉ FABIANO - Bem, gostaria que vocês vissem onde começamos. Foi uma grande peleja, não? Mas, até aqui, o Senhor nos ajudou. Amém. Demos uma salva de palmas ao Senhor! (Palmas.)

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Aleluia, Jesus! Jesus é maravilhoso, não é mesmo irmãos? Coisa linda... Deus faz do nada tudo acontecer. Amém, Igreja!

Bispo, emocionei-me na hora em que o senhor estava louvando a Deus. Eu me seguro um pouquinho porque sou meio chorão. Quando começo a chorar, não consigo parar. Vou me segurando. Só a misericórdia de Deus.

Senti muito a presença do Espírito Santo. Tenho certeza de que você que está conosco nesta noite também está sentindo a presença do Espírito Santo de Deus. Creio que é um tempo novo na vida do Bispo, da sua amada esposa e de todos os presentes que fazem parte desses ministérios. Tenho certeza de que Deus ainda vai honrar muito o senhor, Bispo, mas muito mesmo.

Profetizo sobre a vida de vocês que este ano será de conquistas, vitórias atrás de vitórias, em nome de Jesus. Quem crê nisso, levante as mãos e comece a glorificar o nome do Senhor Jesus. Deus é fiel.

Gostaria de ler algumas mensagens recebidas, cumprimentando-nos por esta Sessão Solene: do Governo do Estado de São Paulo, do Gabinete do Sr. Governador - Casa Militar; do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na pessoa do Sr. Eduardo Bittencourt Carvalho, Presidente; do Deputado Chico Sardelli, Líder do Partido Verde; da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, do Gabinete do Secretário João Sampaio; e também do Governador de São Paulo José Serra.

Glória a Deus! Amém, Igreja!

Esta Presidência concede a palavra à Sra. Sílvia Mafei.

 

A SRA. SÍLVIA MAFEI - Saúdo a todos com a graça e a paz de Jesus. Amém. Fui pega de surpresa, mas todas as vezes que tenho que falar um pouco deste ministério, é uma grande honra para mim.

Há muitos anos, quando nos convertemos, o André ainda era menino. Quando ele se afastou, muitos já ouviram o meu testemunho e sabem que passei sete anos fazendo campanhas de oração para que ele voltasse para Jesus. Sempre, muitas pessoas orando, dizendo que ele estaria pregando para grandes homens e grandes multidões. Cri nisso e, a cada dia, estamos vendo isso acontecer.

Com o passar do tempo, fui percebendo que tinha que dividir aquele que era o meu bebezinho. Cheguei até a ficar na fila para poder falar com o meu filho porque não conseguia, por tantas ocupações que ele tinha.

Um dos meus maiores sonhos sempre foi poder dizer: “eu e minha família serviremos ao Senhor”. Hoje - é com muito orgulho que falo isso - eu e minha família estamos servindo ao Senhor. Para onde vamos, sempre estamos unidos, eu, a minha mãe, que hoje é diaconisa da igreja. Minha filha, já com seus três filhos, meu genro, meu filho, minha nora, minhas duas netas - nós todos estamos sempre louvando e servindo ao Senhor. Eu me sinto muito bem em estar dividindo. O meu filho passou a ser filho de todas as irmãs - todas elas dizem que amam meu filho como se fosse delas -, e passei também a considerá-las e a todos do Ministério Plenitude de Avivamento como a minha família também. Quando digo que eu e a minha família servimos ao Senhor, não só eu e aqueles que vieram de mim, ou de quem vim, mas àqueles todos que convivem conosco todos os dias. Nós nos tornamos uma família, somos unidos e pretendemos ser cada dia mais unidos, cada um sofrendo com o sofrimento do outro, se alegrando com a alegria do outro. Esse é o nosso objetivo. Um dos propósitos da igreja sempre foi essa união.

Gostaria de pedir que vocês, agora, dessem as mãos, e pudéssemos louvar um louvor que foi de quando começamos, quando nos convertemos. Vamos ficar de pé. Só que para cantar, fico ainda mais emocionada. Como disse o deputado, estou me segurando para chorar desde o primeiro momento. Está difícil cantar, então. Mas, os irmãos que são mais antigos de Evangelho, devem conhecer bem esse louvor.

* * *

 

-  É feita a apresentação musical.

 

* * *

 

A SRA. SÍLVIA MAFEI - Eu agradeço ao deputado pela oportunidade. Muito obrigada, de coração. Que Deus abençoe o senhor e a sua família, e que possa também dizer que o senhor e a sua família também servirão ao Senhor. Glória a Deus, graça e paz, irmãos.

 

O SR. PRESIDENTE - LELIS TRAJANO - PSC - Glória a Deus. Antes de fazer o encerramento da sessão, gostaria de agradecer ao Pastor e jornalista Antonio Carlos; ao Pastor e fotógrafo Getúlio, da Folha Apostólica; ao cantor Neemias; a cantora Renata Jessi; ao Pastor Sirlei; ao Pastor Claudinei; ao Pastor Santiago; Presbítero João, de São Bernardo do Campo; Presbítero João Sapopemba; Presbítero Laércio; Pastor Anderson. Se não mencionei alguém, perdoe-me em nome do Senhor Jesus.

Esgotado o objeto da presente sessão, antes de encerrá-la, esta Presidência agradece às autoridades, aos funcionários desta Casa e aqueles que com suas presenças colaboraram para o êxito desta solenidade, e convida a todos para um coquetel maravilhoso que preparamos no Hall Monumental. Em nome de Senhor Jesus, fiquem à vontade.

Está encerrada a presente sessão. (Palmas.)

 

* * *

 

-  Encerra-se a sessão às 22 horas e 23 minutos.

 

* * *