26 DE SETEMBRO DE 2006

036ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: RODRIGO GARCIA

 

Secretário: VALDOMIRO LOPES

 


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 26/09/2006 - Sessão 36ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: RODRIGO GARCIA

 

001 - Presidente RODRIGO GARCIA

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - ENIO TATTO

Por acordo de lideranças, pede a suspensão da sessão por 15 minutos.

 

003 - Presidente RODRIGO GARCIA

Acolhe o pedido e suspende a sessão às 19h11min, reabrindo-a às 19h37min. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento, do Deputado Enio Tatto, pedindo urgência na tramitação do PL nº 225/06.

 

004 - EDSON APARECIDO

Registra o voto contrário da liderança do Governo.

 

005 - Presidente RODRIGO GARCIA

Registra a manifestação. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 501/06. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Valdomiro Lopes para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - VALDOMIRO LOPES - PSB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. ENIO TATTO - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos por 15 minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado Enio Tatto e suspende a sessão por 15 minutos.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 19 horas e 11 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 37 minutos, sob a Presidência do Sr. Rodrigo Garcia.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Srs. Deputados, vamos iniciar a Ordem do Dia.

Há sobre a mesa requerimento de autoria do nobre Deputado Enio Tatto, com número regimental de assinaturas e o seguinte teor: “Requeiro, nos termos regimentais, tramitação em regime de urgência para o Projeto de lei n.º 225, de 2006, de iniciativa do Sr. Governador, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2007.”

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

O SR. EDSON APARECIDO - PSDB - Sr. Presidente, registro o voto contrário da liderança do Governo.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Está registrado. Esta Presidência registra perante o Plenário o compromisso de colocar em votação, no momento oportuno, o requerimento de urgência de Projeto de lei de autoria do nobre Deputado Said Mourad.

Proposição em Regime de Urgência - Discussão e votação - Projeto de lei nº 501, de 2006, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre a dispensa de juros e multas relacionados com débitos fiscais do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias - ICM e do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - ICMS, nas condições que especifica. Pareceres nºs 1357 e 1358, de 2006, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Justiça e de Finanças, favoráveis. (Artigo 26, da Constituição do Estado)

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência dá por encerrada a sessão.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 38 minutos.

* * *