1

                                                                                                                                                  

15 DE  JUNHO  DE  2000

43ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: GILBERTO NASCIMENTO

 

Secretário: ROBERTO GOUVEIA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 15/06/2000 - Sessão 43ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: GILBERTO NASCIMENTO

 

ORDEM DODIA

001 - GILBERTO NASCIMENTO

Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a discussão e votação do PL 46/2000. Informa a existência de emenda à propositura, que volta ao exame das comissões. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PLC 47/2000, salvo 8 emendas. Põe em votação e dá por rejeitadas as referidas emendas.

 

002 - JOSÉ ZICO PRADO

Declara voto favorável do PT às emendas 1, 2, 3 e 8.

 

003 - Presidente GILBERTO NASCIMENTO

Registra a manifestação. Anuncia a presença de delegação do SindSaúde, liderada pela sua presidente, Sônia Takeda, e acompanhada pelo Deputado Roberto Gouveia. Anuncia a discussão e votação do PLC 48/2000. Informa a existência de emenda à propositura, que volta ao exame das Comissões. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - GILBERTO NASCIMENTO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Roberto Gouveia para,  como     Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º  SECRETÁRIO -- ROBERTO GOUVEIA - PT  - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

  

 

*    *     *

-         Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

*    *     *

 

O SR. PRESIDENTE - GILBERTO NASCIMENTO- PMDB -

 

PROPOSIÇÕES EM REGIME DE URGÊNCIA

 

1 - Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 0046, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Institui Gratificação de Suporte às Atividades Escolares - GSAE aos integrantes do Quadro de Apoio Escolar e do Quadro da Secretaria da Educação. Com 6 emendas. Parecer nº 1083, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça, de Educação e de Finanças, favorável ao projeto e contrário às emendas.

Há sobre a mesa uma emenda ao Projeto de lei Complementar nº0046, de 2000, de autoria do nobre Deputado Edmir Chedid e outros. Sendo assim, fica adiada a discussão, e volta o projeto às comissões.

2 - Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 0047, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Institui Gratificação de Assistência e Suporte à Saúde - GASS aos servidores do Quadro da Secretaria da Saúde e das Autarquias a ela vinculadas. Com 8 emendas. Parecer nº 1084, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça, de Saúde e de Finanças, favorável ao projeto e contrário às emendas.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto salvo emenda. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Em votação as emendas de números um a oito, de parecer contrário do congresso de Comissões. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Rejeitadas.

 

O SR. JOSÉ ZICO PRADO - PT -  Sr. Presidente, quero declarar o voto favorável da Bancada do Partido dos Trabalhadores às emendas um, dois, três e oito.

 

O SR.PRESIDENTE - GILBERTO NASCIMENTO - PMDB - Fica registrado o voto da Bancada do PT.

Srs. Deputados, esta Presidência tem a grata satisfação de anunciar a presença no plenário desta Casa de uma delegação do SindSaúde, e da presidente do Sindicato, Sra. Sônia Takeda, acompanhados do nobre Deputado Roberto Gouveia.

Às Suas Senhorias as homenagens do Poder Legislativo de São Paulo. (Palmas.)

3 - Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 0048, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre a concessão de abono complementar ao servidor, nas situações que especifica. Com 5 emendas. Parecer nº 1085, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça, de Administração Pública e de Finanças, favorável ao projeto e contrário às emendas.

Sobre a mesa emenda de autoria do nobre Deputado Vitor Sapienza e outros 25 Srs. Deputados, ficando, portanto, adiada a discussão e voltando o projeto às comissões.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra a V. Excelências da sessão ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

*              *      *

-         Encerra-se a sessão às 19 horas e 58 minutos.

 

*          *          *