http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

28 DE AGOSTO DE 2012

044ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Encerra a discussão do PLC 19/12. Coloca em votação e declara aprovado requerimento, do Deputado Samuel Moreira, de método de votação ao PLC 19/12. Coloca em votação e declara aprovado o PLC 19/12, salvo emendas e subemenda. Coloca em votação agrupada e declara aprovadas as emendas de nºs 01, 02, 21 e 29. Coloca em votação englobada e declara aprovadas as emendas  A, B e C. Coloca em votação e declara aprovada a subemenda à emenda de nº 07, restando esta prejudicada. Coloca em votação conjunta e declara foram rejeitadas as demais emendas.

 

002 - TELMA DE SOUZA

Declara voto favorável do PT às emendas apresentadas pela bancada.

 

003 - Presidente BARROS MUNHOZ

Registra a manifestação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

                                                                      

* * *

O SR. PRESIDENTE – BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, vamos passar à Ordem do Dia.

                       

                       * * *

- Passa-se à

 

           ORDEM DO DIA

                                  

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - PROPOSIÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA

Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 19, de 2012, de autoria do Sr. Governador. Transforma a Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP em entidade autárquica. Com 35 emendas. Parecer nº 1238, de 2012, do Congresso das Comissões de Justiça e Redação, de Administração Pública e de Finanças, favorável ao projeto, com as emendas A, B e C, às emendas de nºs 1, 2, 21 e 29, à emenda nº 7 na forma da subemenda, e contrário às demais.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Há sobre a mesa requerimento nos seguintes termos:

“Requeiro nos termos regimentais que a votação do Projeto de lei Complementar nº 19, de 2012, de autoria do Sr. Governador, que transforma a Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP em entidade autárquica, se dê na seguinte conformidade:

01.  Projeto de lei Complementar nº 19, de 2012, salvo emendas e subemendas.

02.  Emendas 1, 2, 21 e 29.

03.  Emendas A, B e C apresentadas no parecer das Comissões de Administração Pública e Relações de Trabalho e Finanças e Orçamento e Planejamento.

04.  Subemenda à Emenda de nº 7.

05.  Emenda de nº 7.

06.  Demais emendas englobadamente.” Assina o nobre Deputado Samuel Moreira.

Em votação o requerimento. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

A SRA. TELMA DE SOUZA - PT - Sr. Presidente, trata-se do Projeto de lei Complementar nº 19, de 2012, que tem tramitação ordinária e é da parte do Executivo, Sr. Governador Geraldo Alckmin. Para declarar o voto favorável de toda a Bancada do PT às nossas emendas.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Registrada a manifestação de V. Exa. e que ratificaremos no momento oportuno. Registrada a manifestação da nobre Deputada Telma de Souza.

 

A SRA. TELMA DE SOUZA - PT - Muito obrigada.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB -

Em votação o Item nº 01, Projeto de lei Complementar nº 19, de 2012, salvo emendas e subemendas. Em votação. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Em votação o Item nº 02, emendas de nºs 1, 2, 21 e 29. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovadas.

Em votação o Item nº 03, emendas A, B e C apresentadas no parecer das Comissões de Administração Pública e Relações de Trabalho e Finanças e Orçamento e Planejamento. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovadas.

Em votação o Item nº 04, submenda à Emenda de nº 7. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada. Prejudicada a emenda de nº 7.

Em votação o Item nº 06, demais emendas englobadamente. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem contrários permaneçam como se encontram. (Pausa.) Rejeitadas.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência a dá por encerrada.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

           

- Encerra-se a sessão às 19 horas e quatro minutos.

 

* * *