1

 

08 DE NOVEMBRO DE 2005

050ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: VALDOMIRO LOPES

 

Secretário: RICARDO CASTILHO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 08/11/2005 - Sessão 50ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: VALDOMIRO LOPES

 

ORDEM DO DIA

001 - VALDOMIRO LOPES

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovados, em 2º turno, os PRs 35/05, 36/05 e 37/05. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Ricardo Castilho para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - RICARDO CASTILHO - PV - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - Proposições em Regime de Tramitação Ordinária:

1 - Discussão e votação, 2º turno - Projeto de resolução nº 35, de 2005, de autoria da Mesa. Altera dispositivos da Resolução nº 576, de 1970, que dispõem sobre normas para tramitação de projetos de lei. Em discussão em 2º turno. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

2 - Discussão e votação, 2º turno - Projeto de resolução nº 36, de 2005, de autoria da Mesa. Altera a redação do parágrafo único do artigo 41 da Resolução nº 576, de 1970, que veda ao autor da proposição ser dela Relator. Em discussão em 2º turno. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

3 - Discussão e votação, 2º turno - Projeto de resolução nº 37, de 2005, de autoria da Mesa. Dispõe sobre a fase de pauta do Projeto de lei nº 700, de 2005, que orça a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício de 2006. Em discussão em 2º turno. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V.Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, a realizar-se à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 20 horas e 24 minutos.

 

* * *