1

05 DE JULHO DE 2002

52ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: WALTER FELDMAN

 

Secretário: NIVALDO SANTANA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 05/07/2002 - Sessão 52ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: WALTER FELDMAN

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente WALTER FELDMAN

Abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento da Mesa, de não realização da sessão ordinária de 08/07. Informa não haver condições de se discutir a LDO nesta sessão. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 10/07, à hora regimental, com Ordem do Dia. Havendo acordo de lideranças, levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Nivaldo Santana para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Sobre a mesa requerimento assinado pelos membros da Mesa, nos termos do Artigo 170, Inciso III, Parágrafo único, requerendo a não realização de sessão ordinária no próximo dia 08 de julho, segunda-feira, véspera da data magna do Estado de São Paulo, 09 de julho. Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que forem favoráveis, queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Esta Presidência convoca V.Exas. para a sessão ordinária de quarta-feira, dia 10 de julho, à hora regimental, com a seguinte Ordem do Dia: Projeto de lei nº 267, de 2002, que versa sobre a LDO.

Srs. Deputados, não há condições para a discussão da LDO nesta sessão. Não haverá sessão na segunda-feira; na terça-feira, é feriado paulista, lei aprovada por esta Casa, de autoria do ex-Deputado Guilherme Gianetti; na quarta-feira, retomamos os trabalhos para tratar da LDO, esperando que até lá V.Exas. façam as articulações necessárias para a aprovação desta matéria.

Havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a presente sessão. Está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 17 horas e 44 minutos.

 

* * *