1

11 DE JULHO DE 2002

53ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CÉLIA LEÃO

 

Secretário: CARLINHOS ALMEIDA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 11/07/2002 - Sessão 53ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: CÉLIA LEÃO

 

ORDEM DO DIA

001 - CÉLIA LEÃO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovada a redação final do PL 267/02. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 01/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Desconvoca a sessão ordinária de 12/07. Encerra a sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - CÉLIA LEÃO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Carlinhos Almeida para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - CARLINHOS ALMEIDA - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - CÉLIA LEÃO - PSDB - PROPOSIÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA.

- Discussão e votação da redação final - Projeto de lei nº 267, de 2002, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2003. Parecer nº 1099, de 2002, da Comissão de Finanças, propondo a redação final.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

Srs. Deputados, em razão da aprovação do Projeto de lei nº 267, de 2002, Lei de Diretrizes Orçamentárias, a Presidência convoca V.Exas. para a sessão ordinária de 1º de agosto, quinta-feira, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da 94ª Sessão Ordinária e desconvoca a sessão ordinária de amanhã.

Não havendo mais nada a tratar, está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 21 horas e 12 minutos.

 

* * *