1

 

 

23 DE NOVEMBRO DE 2005

054ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: VALDOMIRO LOPES e RODRIGO GARCIA

 

Secretário: JOSÉ DILSON e JONAS DONIZETTE

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 23/11/2005 - Sessão 54ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: VALDOMIRO LOPES/RODRIGO GARCIA

 

ORDEM DO DIA

001 - VALDOMIRO LOPES

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - ROQUE BARBIERE

Solicita uma verificação de presença.

 

003 - Presidente VALDOMIRO LOPES

Acolhe o pedido e determina que se proceda à chamada.

 

004 - Presidente RODRIGO GARCIA

Assume a Presidência. Anuncia o resultado da verificação de votação, que apontou a presença de apenas 16 Parlamentares, quorum insuficiente para a continuidade dos trabalhos. Lembra de realização, hoje, de nova sessão extraordinária, a ter início às 20h56min. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Dilson para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ DILSON - PDT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. ROQUE BARBIERE - PSDB - Sr. Presidente, solicito regimentalmente uma verificação de presença.

 

O SR. PRESIDENTE - VALDOMIRO LOPES - PSB - O pedido de V. Exa. é regimental. A Presidência convida os nobres Deputados Jonas Donizette e José Dilson para a auxiliarem na verificação de presença ora requerida.

 

* * *

- É feita a chamada.

 

 * * *

 

- Assume a Presidência o Sr. Rodrigo Garcia.

 

 * * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Srs. Deputados, responderam a verificação de presença somente 16 Srs. Deputados, número insuficiente para a continuidade dos nossos trabalhos.

Quero informar ao Plenário que temos uma segunda sessão extraordinária convocada, com a seguinte Ordem do Dia: Projeto de Lei nº 676/2000, de autoria do Sr. Governador; Projeto de Lei Complementar nº 36/04, de autoria do Sr. Governador; Projeto de Lei nº 355/04, de autoria do Tribunal de Justiça; Projeto de Lei nº 624/04, de autoria do Sr. Governador; Projeto de Lei nº 317/05, de autoria do Sr. Governador; Projeto de Lei nº 708/05, de autoria do Sr. Governador e Projeto de Lei nº 733/05, de autoria também do Sr. Governador.

Conforme entendimento no Colégio de Líderes, esses projetos terão suas discussões encerradas. Portanto a segunda sessão extraordinária tem esse objetivo, salvo alguma alteração proposta pelo Plenário no momento da sessão. Então teremos a segunda sessão extraordinária dentro de sessenta minutos. Por isso esta Presidência, nos termos do Artigo 106, inciso III, do Regimento Interno, declara levantada a presente sessão.

 

* * *

 

-         Levanta-se a sessão às 19 horas e 56 minutos.

 

 * * *