05 DE MAIO DE 2006

059ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: PALMIRO MENNUCCI

 

Secretária: HAVANIR NIMTZ


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 05/05/2006 - Sessão 59ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: PALMIRO MENNUCCI

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - PALMIRO MENNUCCI

Assume a Presidência e abre a sessão. Por conveniência da ordem, suspende a sessão às 14h46min, reabrindo-a às 14h48min.

 

002 - HAVANIR NIMTZ

Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente PALMIRO MENNUCCI

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 08/05, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os da sessão solene de segunda-feira, às 10 horas, para comemorar o Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PALMIRO MENNUCCI - pps - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido a Sra. Deputada Havanir Nimtz para, como 2ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

A SRA. 2ª SECRETÁRIA - havanir nimtz - psdb - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - PALMIRO MENNUCCI - pps - Convido a Sra. Deputada Havanir Nimtz para, como 1ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

A SRA. 1ª SECRETÁRIA – havanir nimtz - psdb - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PALMIRO MENNUCCI - PPS - Esta Presidência suspende a sessão por dois minutos. Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 14 horas e 46 minutos, a sessão é reaberta às 14 horas e 48 minutos sob a Presidência do Sr. Palmiro Mennucci.

 

* * *

 

A SRA. HAVANIR NIMTZ - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - PALMIRO MENNUCCI - PPS - Em face do acordo entre as lideranças a Presidência, antes de levantar a sessão, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene a realizar-se no dia 8, às 10 horas, em comemoração ao Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 52 minutos.

 

* * *