26 DE SETEMBRO DE 2000

69ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: VANDERLEI MACRIS

 

Secretários:  EDNA MACEDO e JOSÉ ZICO PRADO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 26/09/2000 - Sessão 69ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: VANDERLEI MACRIS

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente VANDERLEI MACRIS

Abre a sessão. Põe em discussão o PL 3/2000 do Sr. Governador (autoriza o Poder Executivo a contrair financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, para o "Programa de Recuperação de Rodovias Estaduais").

 

002 - JOSÉ ZICO PRADO

Solicita uma verificação de presença.

 

003 - Presidente VANDERLEI MACRIS

Acolhe o pedido. Determina que se proceda à chamada. Anuncia o resultado, que revela quórum insuficiente.  Levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido a Sra. Deputada Edna Macedo para, como 2ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

A SRA. 2ª SECRETÁRIA - EDNA MACEDO - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.   

 

*   *   *

- Passa-se à

 

O R D E M    D O     D I A

 

*   *   *

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - Proposição em Regime de Urgência.

Discussão e votação - Projeto de Lei nº 0003, de 2000, de autoria do Sr. Governador do Estado. Autoriza o Poder Executivo a contrair financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, para o "Programa de Recuperação de Rodovias Estaduais". Com 2 emendas. Parecer nº 344, de 2000, de relator especial pela Comissão de Justiça, favorável ao projeto, à emenda de nº 2, com subemenda e contrário à de nº 1. Pareceres nºs 345 e 346, de 2000, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Transportes e de Finanças, favoráveis ao projeto, à emenda de nº 2, na forma da subemenda do relator especial pela Comissão de Justiça e contrários à  de nº 1.

Em discussão.

 

O SR. JOSÉ ZICO PRADO - PT - Sr. Presidente, solicito uma verificação de presença.

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - O pedido de V. Exa. é regimental. Convido os nobres Deputados José Zico Prado e Edna Macedo para auxiliarem a Presidência na verificação de presença ora requerida.

 

                                               *     *     *

 

-                     É feita a chamada.

 

*     *     *

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - Esta Presidência constata que responderam à verificação de presença somente 23 Srs. Deputados, número insuficiente para a continuidade dos trabalhos. Nos termos do Art. 106, Inciso III, do Regimento Interno, a Presidência dá por levantada a presente sessão, por falta de quorum.

Está levantada a sessão.

 

*   *   *

 

-         Levanta-se a sessão às 19 horas e 19 minutos.

 

*   *   *