1

28 DE NOVEMBRO DE  2000

86ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: NEWTON BRANDÃO 

 

Secretário: WALTER FELDMAN

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 28/11/2000 - Sessão 86ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: NEWTON BRANDÃO

 

ORDEM DO DIA

001 - NEWTON BRANDÃO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em discussão e declara, sem debate, aprovado o requerimento do Deputado Milton Flávio propondo urgência para o PL 518/2000. Põe em discussão e declara, sem debate, aprovado o PL 570/2000. Põe em votação "ad referendum" e declara aprovado o PL 530/2000. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - NEWTON BRANDÃO - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o  Sr. Deputado Walter Feldman para, como 2º Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º  SECRETÁRIO - WALTER FELDMAN - PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.   

 

* * *

 

-         Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

O SR. PRESIDENTE - NEWTON BRANDÃO - PTB - Srs. Deputados, há sobre a mesa o seguinte requerimento: “Sr. Presidente, requeiro nos termos regimentais, tramitação em Regime de Urgência para o Projeto de lei nº 518/00, de iniciativa do Governador do Estado, que dispõe sobre alíquota do ICMS para estabelecer relação ao referido tributo nas operações internas - alíquota de 18% - a vigorar durante o exercício 2001.” Assina o nobre Deputado Milton Flávio, com números de assinaturas regimental.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

PROPOSIÇÕES EM REGIME DE URGÊNCIA

1 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 570, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Autoriza o Departamento de Estradas de Rodagem - DER a transferir ao município de Botucatu, mediante doação, o domínio, e a ceder-lhe os direitos possessórios de faixas de terra destinadas à utilização como via pública. Parecer nº 1905, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça e de Transportes, favorável.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

2 - Votação "ad referendum" - Projeto de lei nº 530, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Autoriza a Fazenda do Estado a contratar com a Associação Internacional para o Desenvolvimento - Núcleo São Paulo - Assindes-SP, gratuitamente, pelo prazo de 30 anos, a concessão de uso de imóvel situado na Capital. Aprovado pelo Congresso das Comissões de Justiça e de Obras Públicas em seu Parecer nº 1904, de 2000.

Em votação. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, cabe a esta Presidência dá por encerrados os nossos trabalhos. 

            Está encerrada a sessão.

* * *

-         Encerra-se a sessão às 21 horas e 48 minutos.

* * *