26 DE JUNHO DE 2009

091ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: JOÃO BARBOSA

 

Secretário: FERNANDO CAPEZ

 

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - JOÃO BARBOSA

Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca uma sessão solene, a realizar-se no dia 10/08, às 10 horas com a finalidade de comemorar os "50 Anos da Ufam - União dos Ferroviários Aposentados da Mogiana", a pedido da Deputada Célia Leão.

 

002 - VAZ DE LIMA

Requer o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

003 - Presidente JOÃO BARBOSA

Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 29/06, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra a realização da sessão solene, hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar os "70 Anos do Jornal 'O Imparcial', de Presidente Prudente". Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. João Barbosa.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – JOÃO BARBOSA - DEM - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Fernando Capez para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO – FERNANDO CAPEZ - PSDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOÃO BARBOSA - DEM - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esta Presidência, atendendo solicitação da nobre Deputada Célia Leão, nos termos do disposto no Art. 18, inciso I, alínea “r” da XIII Consolidação do Regimento Interno, convoca V. Exas. para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 10 de agosto de 2009, às 10 horas, com a finalidade de prestar uma homenagem aos 50 anos da UFAM - União dos Ferroviários Aposentados da Mogiana.

 

O SR. VAZ DE LIMA - PSDB - Sr. Presidente, gostaria de registrar que, de forma inédita, a Assembleia Legislativa conseguiu votar a LDO antecipadamente. Além disso, votamos os projetos da Educação, o projeto de criação de cargos para o Tribunal de Contas e o projeto de Guaratinguetá. Mas, por preceito constitucional e regimental, a Assembleia Legislativa vai funcionar até o dia 30 de junho. Assim sendo, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOÃO BARBOSA - DEM - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esta Presidência quer parabenizar todos os nobres colegas que se empenharam para que a votação ocorresse em harmonia e acordo.

Havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda a Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar os 70 anos do jornal “O Imparcial”, de Presidente Prudente.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 33 minutos.

 

* * *