http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

15 DE SETEMBRO DE 2011

101ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

Secretário: HAMILTON PEREIRA

 

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Anuncia a presença de Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Gavião Peixoto, São Paulo: João Rufino Filho, Gregório Gulla Junior, Marcos Rogério Gomes, Edson Aparecido Pinotti e Keila de Jesus Najm.

 

002 - HAMILTON PEREIRA

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças, em decorrência da realização de Audiência Pública para discutir os PLCs 47, 48, 49, 50 e 51/11.

 

003 - Presidente BARROS MUNHOZ

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 16/09, à hora regimental, sem ordem do dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Hamilton Pereira para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - HAMILTON PEREIRA - PT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - Barros Munhoz - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência quer anunciar, com muita satisfação, a presença de importantes e ilustres visitantes, os vereadores-mirins da Cidade de Gavião Peixoto: João Rufino Filho, Gregório Gulla Junior, Marcos Rogério Gomes, Edson Aparecido Pinotti e Keila de Jesus Najm. Esta Presidência e os Srs. Deputados homenageiam os vereadores-mirins. (Palmas.)

 

O SR. Hamilton Pereira - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, tendo em vista que, em breves instantes, teremos uma audiência pública das mais importantes, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - Barros Munhoz - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está levantada a Sessão Ordinária desta tarde para que, como já disse o nobre Deputado Hamilton Pereira, possamos realizar a audiência pública para tratar dos projetos referentes à Segurança Pública que se encontram na Casa.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 46 minutos.

 

* * *