09 DE NOVEMBRO DE 2010

135ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: RICARDO MONTORO e ROBERTO MORAIS

 

Secretário: ROBERTO MORAIS

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - RICARDO MONTORO

Assume a Presidência e abre a sessão. Registra a presença de alunos da Escola São Judas Tadeu, da Mooca, acompanhados das professoras Mônica Peralli Broti e Sineide Esteves. Anuncia a presença dos participantes do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Jaboticabal, a convite do Deputado Reinaldo Alguz, acompanhados do vereador Murilo Gaspardo e dos professores Antonio de Andrade, Gustavo Caetano Pozzi da Cunha, Regina Helena Teixeira, Ariana Serra, Maria Izilda Betioli e Maria Bernadete Bravo Oliveira.

 

002 - ROBERTO MORAIS

Requer a suspensão da sessão até as 16 horas e 30 minutos, com a anuência das lideranças.

 

003 - Presidente RICARDO MONTORO

Defere o pedido e suspende a sessão às 14h43min.

 

004 - ROBERTO MORAIS

Assume a Presidência e reabre a sessão às 16h31min.

 

005 - MARCOS MARTINS

Requer o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.

 

006 - Presidente ROBERTO MORAIS

Acolhe o pedido. Convoca sessão extraordinária, a realizar-se hoje, às 19 horas. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 10/11, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra a realização da sessão extraordinária, às 19 horas de hoje. Levanta a sessão.

 

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Ricardo Montoro.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RICARDO MONTORO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Roberto Morais para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - ROBERTO MORAIS - PPS - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RICARDO MONTORO - PSDB - Esta Presidência anuncia a presença dos alunos da Escola São Judas Tadeu, do bairro de Mooca, São Paulo, acompanhados dos responsáveis, professoras Mônica Peralli Broti e Sineide Esteves; dos participantes do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Jabuticabal, acompanhados dos responsáveis, Vereador Murilo Gaspardo, professores Antonio de Andrade, Gustavo Caetano Pozzi da Cunha, Regina Helena Teixeira, Ariana Serra, Maria Izilda Betioli e Maria Bernadete Bravo Oliveira, sob solicitação do nobre Deputado Reinaldo Alguz. Sejam bem-vindos a esta Casa de Leis.

 

O SR. ROBERTO MORAIS - PPS - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos até as 16 horas e 30 minutos em virtude da reunião do Colégio de Líderes que está se iniciando. Comunicamos também a presença do Secretário da Fazenda, Dr. Mauro Ricardo, que participará da Comissão de Finanças desta Casa, na audiência que já se iniciou.

 

O SR. PRESIDENTE - RICARDO MONTORO - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado Roberto Morais e suspende a sessão até as 16 horas e 30 minutos.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 14 horas e 43 minutos, a sessão é reaberta às 16 horas e 31 minutos sob a Presidência do Sr. Roberto Morais.

 

* * *

 

O SR. MARCOS MARTINS - PT - Sr. Presidente, havendo acordo de lideranças, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - ROBERTO MORAIS - PPS - Sras. Deputadas e Srs. Deputados, esta Presidência, nos termos do Art. 100, inciso I, da XIII Consolidação do Regimento Interno, convoca V. Exas. para Sessão Extraordinária a realizar-se hoje, às 19 horas, com a finalidade de apreciar a seguinte Ordem do Dia: PL 19/05.

Havendo acordo de lideranças, antes de levantar os trabalhos, convoco V. Exas. para Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, lembrando os da Sessão Extraordinária a realizar-se hoje, às 19 horas.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 16 horas e 32 minutos.

 

* * *