1

 

17 DE SETEMBRO DE 2004

137ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: EDSON FERRARINI

 

Secretário: NIVALDO SANTANA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 17/09/2004 - Sessão 137ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: EDSON FERRARINI

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - EDSON FERRARINI

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - NIVALDO SANTANA

De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente EDSON FERRARINI

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 20/09, à hora regimental, sem ordem do dia, lembrando a realização hoje, às 20 horas, de sessão solene para comemorar os 420 anos do bairro do Ipiranga e os 74 anos da Escola Estadual Visconde de Itaúna. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - EDSON FERRARINI - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Nivaldo Santana para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - EDSON FERRARINI - PTB - Convido o Sr. Deputado Nivaldo Santana para, como 1º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. Nivaldo Santana - PCdoB - Sr. Presidente, tendo em vista o falecimento do ex-Deputado Juvenal Rodrigues de Morais, em sinal de condolência à família enlutada, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - Edson Ferrarini - PTB - O pedido de V. Exa. é regimental, antes, porém, a Presidência convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de homenagear os 420 Anos do Bairro do Ipiranga e os 74 Anos da Escola Estadual Visconde de Itaúna.

Gostaria de destacar que tive o privilégio de solicitar esta sessão solene homenageando o Bairro do Ipiranga, onde nasci, e a Escola Estadual Visconde de Itaúna, onde fiz os Cursos Primário e de Primeiro Grau.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 43 minutos.

 

* * *