1

 

30 DE SETEMBRO DE 2005

145ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: ROMEU TUMA

 

Secretário: JOSÉ BITTENCOURT

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 30/09/2005 - Sessão 145ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: ROMEU TUMA

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente ROMEU TUMA

Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes: a pedido da Deputada Beth Sahão, dia 17/10, às 20 horas, para homenagear a Pastoral da Criança; a pedido do Deputado Ubiratan Guimarães, dia 14/10, às 20 horas, para homenagear as Guardas Municipais do Estado de São Paulo; e a pedido do Deputado Roberto Felício, dia 14/10, às 10 horas, para comemorar o Dia do Professor.

 

002 - JOSÉ  BITTENCOURT

Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente ROMEU TUMA

Acolhe o pedido. Cumprimenta, em nome da Presidência efetiva, as secretárias. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/10, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PMDB - Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PMDB - Srs. Deputados, esta Presidência faz as seguintes convocações.

Atendendo solicitação da nobre Deputada Beth Sahão, esta Presidência convoca V. Exas., nos termos do Art. 18, inciso I, letra “r”, da XII Consolidação do Regimento Interno, para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 17 de outubro de 2005, às 20 horas, com a finalidade de homenagear a Pastoral da Criança.

Nos mesmos termos regimentais, por solicitação do nobre Deputado Ubiratan Guimarães, convocamos V. Exas para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 14 de outubro de 2005, às 20 horas, com a finalidade de homenagear as Guardas Municipais do Estado de São Paulo.

Ainda nos mesmos termos regimentais, por solicitação do nobre Deputado Roberto Felício, convocamos V. Exas. para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 14 de outubro de 2005, às 10 horas, com a finalidade de comemorar o Dia do Professor.

 

O SR. JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças com assento na Casa, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE -ROMEU TUMA - PMDB - Srs. Deputados, em nome da Presidência efetiva desta Casa, cumprimento todas as secretárias do Estado de São Paulo, em especial aquelas que nos ajudam de uma forma bastante eficaz nesta Assembléia Legislativa.

Havendo acordo entre as lideranças, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 39 minutos.

 

* * *