1º DE NOVEMBRO DE 2006

150ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: MAURO BRAGATO

 

Secretária: MARIA LÚCIA PRANDI


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 01/11/2006 - Sessão 150ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: MAURO BRAGATO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - MAURO BRAGATO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - MARIA LÚCIA PRANDI

De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente MAURO BRAGATO

Acolhe o pedido. Convoca as seguintes sessões solenes, a realizarem-se dia 17/11: às 10 horas, em homenagem aos Guardas Municipais do Brasil, a pedido do Deputado Afonso Lobato, e às 20 horas, para comemorar os 76 anos da Soka Gakkai e os aniversários da BSGI e SGI; por solicitação do Deputado João Caramez. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 6/11, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - MAURO RAGATO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido a Sra. Deputada Maria Lúcia Prandi para, como 2ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

A SRA. 2ª SECRETÁRIA - MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - MAURO BRAGATO - PSDB - Convido a Sra. Deputada Maria Lúcia Prandi para, como 1ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

A SRA. 1ª SECRETÁRIA - MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

A SRA. MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - MAURO BRAGATO - PSDB - É regimental. Antes porém, esta Presidência, atendendo solicitação do nobre Deputado Afonso Lobato, nos termos do disposto no Art. 18, inciso I, alínea “r” da XII Consolidação do Regimento Interno, convoca V. Exas. para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 17 de novembro de 2006, às 10 horas, com a finalidade de homenagear os Guardas Municipais do Brasil.

Nos mesmos termos, atendendo solicitação do nobre Deputado João Caramez, esta Presidência convoca V. Exas. para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 17 de novembro de 2006, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o 76o aniversário da Soka Gakkai e os aniversários da BSGI e SGI.

Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário esta Presidência, antes de levantar a sessão, convoca V.Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 37 minutos.

 

* * *