17 DE NOVEMBRO DE 2006

159ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: JORGE CARUSO

 

Secretário: JOSÉ BITTENCOURT


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 17/11/2006 - Sessão 159ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: JORGE CARUSO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - JORGE CARUSO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - JOSÉ  BITTENCOURT

Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente JORGE CARUSO

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 21/11, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene, hoje às 20 horas, com a finalidade de comemorar os 76 anos da Soka Gakkai e os aniversários da BSGI e SGI. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. José Bittencourt - PDT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - Jorge Caruso - PMDB - É regimental o pedido de Vossa Excelência. Esta Presidência lembra a todos que hoje é o último dia de apresentação das emendas ao Orçamento e ressalta a importância de as assessorias estarem atentas à hora regimental para protocolo das mesmas, que se encerra às 19 horas.

Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de terça-feira, 21 de novembro, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da sessão da última quinta-feira, 16 de novembro. Lembra-os, ainda, da Sessão Solene convocada para hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o 76º aniversário da Soka Gakkai e os aniversários da BSGI e SGI.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 41 minutos.

 

* * *