http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

25 DE SETEMBRO DE 2013

046ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: SAMUEL MOREIRA

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA

Abre a sessão. Encerra a discussão do PR 11/13. Coloca em votação e declara aprovado requerimento, do deputado Campos Machado, de método de votação ao PR 11/13. Coloca em votação e declara aprovado o PR 11/13, ficando prejudicado o substitutivo. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Samuel Moreira.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Sras. Deputadas e Srs. Deputados, vamos passar à Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Sras. Deputadas e Srs. Deputados, Proposição em Regime de Urgência.

Discussão e votação - Projeto de Resolução nº 11, de 2013, de autoria da Mesa. Altera o Quadro da Secretaria da Assembleia Legislativa - QSAL e dá outras providências. Com substitutivo. Parecer nº 1588, de 2013, do Congresso das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, favorável ao projeto e contrário ao substitutivo. Parecer nº 1589, de 2013, da Mesa, contrário ao substitutivo.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação.

Há sobre a mesa requerimento, do deputado Campos Machado, solicitando, nos termos regimentais, que a votação do presente projeto de resolução se processe na seguinte conformidade:

Item 1 - Projeto de Resolução nº 11, de 2013;

Item 2 - Substitutivo de nº 01.

Em votação. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado o requerimento.

Em votação. Item 1 - Projeto de Resolução nº 11, de 2013. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Item 2 - Substitutivo de nº 01. Fica prejudicado esse item.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o tempo da presente sessão, está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 34 minutos.

 

* * *