http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

25 DE FEVEREIRO DE 2014

004ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: SAMUEL MOREIRA

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA

Abre a sessão. Dá conhecimento de emendas, respectivamente, ao PLC 62/13, ao PL 1015/13 e ao PR 01/14, que retornaram às Comissões, ficando adiada a sua apreciação. Anuncia a visita de vereadores da Câmara Municipal de Guarujá. Lembra a realização da próxima sessão extraordinária, prevista para as 19 horas e 22 minutos de hoje. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Samuel Moreira.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposições em Regime de Urgência.

Item 1 - Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 62, de 2013, de autoria do Sr. Governador. Altera a lei Complementar nº 846, de 1998, que dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais. Com mensagem aditiva e três emendas. Pareceres nºs 206, 207 e 208, de 2014, respectivamente, de relatores especiais pelas Comissões de Justiça e Redação, de Saúde e de Finanças, favoráveis ao projeto e à mensagem aditiva, e contrário às emendas.

Há sobre a mesa emenda de plenário com o número regimental de assinaturas, razão pela qual o projeto retorna às comissões.

Item 2 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 1.015, de 2013, de autoria do Sr. Governador. Altera a Lei nº 13.179, de 2008, que autoriza o Poder Executivo a instituir Serviço Social autônomo, denominado Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade - Investe São Paulo. Pareceres nºs 193, 194 e 195, de 2014, respectivamente, de relatores especiais pelas Comissões de Justiça e Redação, de Assuntos Econômicos e de Finanças, favoráveis.

Há sobre a mesa emenda de plenário, razão pela qual o projeto retorna às comissões.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Tramitação Ordinária. Discussão e votação, em 1º turno - Projeto de resolução nº 01, de 2014, de autoria do deputado Campos Machado e outros. Acrescenta o § 2º ao Art. 35 do Regimento Interno, que dispõe sobre comissões de representação. Parecer nº 205, de 2014, da Mesa, favorável.

Há sobre a mesa emenda de plenário com o número regimental de assinaturas, razão pela qual o projeto retorna às comissões.

Esta Presidência retira da segunda sessão extraordinária o PR nº 01, de 2014, devido ao recebimento de emenda de plenário.

Gostaria de anunciar a presença dos vereadores do município de Guarujá. Praticamente todos os vereadores estão aqui, acompanhados do presidente Marcelo. Uma saudação de toda a Assembleia Legislativa a vocês e aos secretários do município. Obrigado pela presença de todos.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da Sessão Extraordinária a ter início dez minutos após o término desta sessão.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 12 minutos.

 

* * *