http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

13 DE OUTUBRO DE 2014

143ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: ANDRÉ SOARES

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - ANDRÉ SOARES

Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/10, à hora regimental, com Ordem do Dia. Por acordo de lideranças, levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. André Soares.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ SOARES - DEM - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ANDRÉ SOARES - DEM - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência, cumprindo determinação constitucional, adita a Ordem do Dia com os Projetos de lei nº 716, de 2011, e nº 767, de 2013, vetados; adita ainda a Ordem do Dia com o Projeto de lei Complementar nº 31, de 2014, que tramita com urgência constitucional.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de quinta-feira, e os aditamentos anunciados.

Está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 46 minutos.

 

* * *